13.4

Marisa Alexandra Gomes Jorge
Marisa Jorge apresentou a reclamação
23 de janeiro 2023
Na impossibilidade de dar 0:
Comprei recentemente um telemóvel na Movertix.
Durante o processo de compra solicitei a respectiva factura com NIF (para efeitos de IVA).
Não recebi nenhum e-mail da companhia, nem confirmação da encomenda, nem factura, nada.
Cheguei a suspeitar que tivesse porventura facultado mal o endereço de email.
No entanto recebi o e-mail da Movertix para avaliar o serviço recentemente prestado (o meu e-mail estava portanto vem preenchido).
Até á data liguei diversas vezes para o apoio ao cliente, sempre sem sucesso.
Enviei 2 e-mails e até á data sem resposta.
Resumindo.
Efectuei uma compra da qual não tenho factura, logo sou penalizada para efeitos de IVA e se o TLM avariar não consigo fazer prova da aquisição (Factura).
Portando quem quiser comprar problemas pode comprar com a Movertix.
Data de ocorrência: 30 de dezembro 2022
Movertix
17 de abril 2023
por favor verifique se não recebeu os nossos emails, e os mesmos foram considerados SPAM, dado que o nosso sistema envia sempre um email com a confirmação da compra, e pelo menos outro com a informação de envio.
O pedido de avaliação ao nosso serviço, é efetuado por uma empresa externa, e que não vêm do nosso sistema, pelo que reiteramos que verifique no seu spam os nossos email.
Tal como informamos, as faturas encontram-se na sua área de cliente, no nosso site, para que possa descarregar durante o prazo de 3 anos, equivalente ao periodo de garantía do seu equipamento.