10.0

Movertix - Péssima loja para comprar telemóveis

Luís Filipe Maia
Luís Maia apresentou a reclamação
10 de maio 2024
Comprei na Movertix um telemóvel Cat S62 Pro no dia 26/4/2024, no dia em que o recebi 02/05/2024, ao ligar pela primeira vez o ecrã começou a tremer passados dois dias desligou-se e nunca mais o consegui ligar.
Contactei a Movertix e o Grupo Vertixon por telefone e por email mas sem sucesso, até à data nunca obtive nenhuma resposta.
Para a Movertix telefonei para o nº (+351) 300 500 495, que chamava mas ninguém atendia, deixei mensagem para entrarem em contacto comigo mas nunca o fizeram. Para o Grupo Vertixon telefonei para o nº +351 300509198 mas dava sempre chamada interrompida. Para o número que vocês deram +34 951403210 não telefonei porque não falo espanhol.
Enviei também vários emails, para a Movertix enviei para o Departamento Técnico, para o Departamento Comercial e para o Apoio ao Cliente, mas nunca obtive qualquer resposta. Enviei também para o email fornecido por vocês, paypal@vertixon.com, também não me responderam.
Eles referem que em caso de defeito do produto contactar o serviço Pós Venda da Vertixon, mas não existe contacto desse serviço nem morada para as devoluções.

Encontro-me desesperado porque preciso do telemóvel para o trabalho e neste momento fiquei sem o dinheiro e sem o telemóvel.
Data de ocorrência: 2 de maio 2024
24 de maio 2024
Já devolvi o telemóvel e estou á espera do reembolso.
24 de maio 2024
Já devolvi o telemóvel e estou á espera do reembolso.
7 de junho 2024
A Movertix tem lá o telemóvel desde o dia 26/5 e até hoje nada me disseram relativamente ao reembolso. Esta empresa, se assim pode chamar, dá um completo desprezo aos seus clientes. É loja mesmo a evitar. Poderei ainda reaver o dinheiro porque o PayPal está a pressioná-los.
Senão nunca.mais iria ver o reembolso.
7 de junho 2024
Senão nunca.mais iria ver o reembolso.
Luís Filipe Maia
Luís Maia está a aguardar resolução da marca
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.