Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria
Movibiz - Soluções Empresariais, Lda
  • 217103110
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Aristides de Sousa Mendes, 5 A
    1600-412 Lisboa
  • movibiz@movibiz.pt
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Movibiz - Contrato de cedência sem solução à vista....

Sem resolução
1/10
Bruno Casinha
Bruno Casinha apresentou a reclamação
11 de outubro 2020
Reclama-se a nao resoluçao e nao aplicabilidade dos contratos de cedencia de titularidade entregues e assinados a 8/9/2020, enviados por WA a 10/9...depois em pdf a 15/9, conforme solicitaçao posterior e tardia do comercial da Movibiz.
O último formulário que enviamos, novamente por solicitaçao tardia da Movibiz, foi dia 24/9 por causa do clube viva, da cedencia de 1 dos 4 serviços que ainda tinha alguns meses de contrato com o clube Viva.
Eu vou pagar 1 ciclo de faturação inteiro sem descontos à conta disto, ninguém me vai fazer qualquer crédito... com feriados pelo meio, no melhor cenário isto fica resolvido a 12/10...mais de 4 semanas!!!
Não conseguimos perceber o que leva a tanta demora num processo tao simples, mas também já desisti de tentar perceber, reclamo por escrito a` falta de outra solução.

Irei continuar a esperar pelas "aprovações da Vodafone", deduzindo desde já que a reiterada troca do router também venha a ter a mesma infinita demora.

Lamento tambem que todas as "respostas" e "explicaçoes" por parte do comercial que representa a Movibiz sejam sempre dadas por telefone, nunca cumprindo com a palavra dada de enviar por escrito uma justificaçao cabal, nem os prometidos "créditos por parte da Vodafone" que diz serem feitos e que nunca aparecem em fatura nenhuma.
Data de ocorrência: 11 de outubro 2020
Bruno Casinha
Bruno Casinha avaliou a marca
1 de fevereiro 2021

Evitem a todo o custo

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.