• A Moviflor é uma insígnia nacional existente há várias décadas, sendo largamente reconhecida pelos portugueses na área do mobiliário e decoração. Em 2015 a marca foi alvo de uma profunda revitalização e reposicionamento, que se refletiu não só na sua imagem e assinatura mas também na oferta disponibilizada, que é agora mais diversificada. No fundo, a diversidade dos nossos produtos, conjugados com o estilo de cada pessoa, fazem com que cada casa seja a imagem de cada um, de cada família. – “Moviflor, o teu estilo”.

Para além de móveis e decoração, as lojas Moviflor dispõem de serviço de aconselhamento e execução que tornam a experiência em loja mais personalizada e orientada, assim como de serviço de entrega e montagem, o que permite a cada pessoa receber os produtos confortavelmente em sua casa.

• 234 940 377
  • Estrada Nacional 235, Km 13
    3770-059 Oiã – Aveiro
  • info@moviflor.pt

Moviflor - Artigo danificado

Susana Soares apresentou a reclamação

No passado dia 31/03 fiz uma encomenda de um conjunto de sala com vitrine.
Sabendo que um dos artigos estava esgotado, nem questionei porque não faziam o envio do que tinham em stock, dado que não foi opção apresentada sequer.
Previsão de chegada 15/06.
Tirando todas as peripécias que antecederam a entrega do artigo, a 1/07, e sobre as quais já deixei o feedback directo com a empresa, acontece que um dos móveis chegou com o vidro completamente estalado.
Dia 1 entregaram. Dia 4 quando tive tempo fui fazer a montagem, e cortei-me ao levantar a caixa que esteve desde dia 1 no local onde a transportadora a deixou e com vidros no chão, o que me alertou logo que algo não estava bem.
Eis que o vidro de um dos armarios estava partido.
Contactei a empresa no dia util seguinte, dia 5 e continuo a aguardar resposta até hoje. Enviei todos os dados pedidos, fotografias, nr da caixa (3 de 3), informação detalhada e continuo à espera de uma solução para finalmente ver completa a parede para onde encomendei os móveis à 3meses e meio atrás.
Já questionei, se pretendem enviar apenas a caixa 3 de 3, ou apenas o vidro, e neste caso posso ir abrir a caixa que tornei a fechar de imediato por questoes de segurança numa casa com crianças e animais, e verificar o estado das restantes peças.
Já tentei contactar telefonicamente na última semana, sem qualquer sucesso, o telefone geral toca sem ninguém atender, seja a que horas for que tente, enviei o formulario pelo site dia 5 e novamente dia 12.
Pergunto-me, é preciso pegar na caixa e no carro e ir até à vossa loja mais proxima (Coimbra) resolver isto presencialmente e debitar-vos os kms percorridos ou vão finalmente pegar no tema?
É que deixar um cliente sem resposta mais de uma semana roça o inadmissivel.
O mau serviço pós venda e o cuidado inexistente com o agendamento e a entrega já me faziam não querer voltar a comprar na marca mas este desdém pelo cuidado com o cliente só vem reforçar esta opinião.
Agradeço uma resposta breve, para uma situação que já se está a arrastar para lá do aceitável.

13 jul 2021
Moviflor adicionou uma resposta

Estimado Susana Soares acusamos a recessão da sua mensagem que mereceu a nossa melhor atenção.
Iremos proceder a análise da situação e contactá-lo-emos em breve no sentido de lhe dar feedback.

Obrigado.

19 jul 2021
Susana Soares adicionou uma resposta

O sistema de respostas automáticas é certo que funciona, agora alguem pegar numa situação denunciada dia 5/07 continua a não acontecer. Nem o atendimento telefónico e eu continuo com uma sala incompleta...

27 jul 2021
Susana Soares adicionou uma resposta

22 dias depois, nem um email, nem um telefonema, nem uma resposta.
Contado ninguém acredita, só mesmo experienciado, como é que nos dias de hoje uma empresa ainda tem um serviço tão pobre de pós venda e atribui tão pouca importância ao cliente.

09 ago 2021

Triste...

17 ago 2021
Susana Soares alterou o estado para Resolvida
17 ago 2021
Susana Soares avaliou a marca

Desprezo e pobre atendimento ao cliente em loja, péssima gestão de serviço de entregas, serviço pós venda e apoio ao cliente inexistente. Uma empresa que nem nr de contacto tem para o "Apoio ao cliente" diz muito. Responder a formulários torna mais fácil manter uma equipa do que desgastá-la a resolver as situações que os clientes reportam que são muitas. Mas formarem as equipas em atendimento, educação e civismo até, gestão logistica, serviço pós venda, e tantas outras coisas fundamentais à sustentação de uma empresa neste ramo seriam investimentos mais inteligentes, do que planos de expansão e aberturas de lojas e novas fardas e imagem numa empresa que por detrás está podre, sem valorizar o mais importante que qualquer empresa no retalho tem de valorizar: o Cliente.
Compras, certamente nunca mais, por muitas lavagens de cara que façam. E recomendar não recomendo a ninguém. Só o desgaste não compensa o dinheiro "poupado" na compra.