Armazéns Reis - Materiais de Construção, SA,
  • A Moviflor é uma insígnia nacional existente há várias décadas, sendo largamente reconhecida pelos portugueses na área do mobiliário e decoração. Em 2015 a marca foi alvo de uma profunda revitalização e reposicionamento, que se refletiu não só na sua imagem e assinatura mas também na oferta disponibilizada, que é agora mais diversificada. No fundo, a diversidade dos nossos produtos, conjugados com o estilo de cada pessoa, fazem com que cada casa seja a imagem de cada um, de cada família. – “Moviflor, o teu estilo”.

Para além de móveis e decoração, as lojas Moviflor dispõem de serviço de aconselhamento e execução que tornam a experiência em loja mais personalizada e orientada, assim como de serviço de entrega e montagem, o que permite a cada pessoa receber os produtos confortavelmente em sua casa.

• Estrada Nacional 235, Km 13
    3770-059 Oiã – Aveiro
  • info@moviflor.pt

Moviflor - Artigo danificado

Susana Soares apresentou a reclamação
13 de julho 2021
No passado dia 31/03 fiz uma encomenda de um conjunto de sala com vitrine.
Sabendo que um dos artigos estava esgotado, nem questionei porque não faziam o envio do que tinham em stock, dado que não foi opção apresentada sequer.
Previsão de chegada 15/06.
Tirando todas as peripécias que antecederam a entrega do artigo, a 1/07, e sobre as quais já deixei o feedback directo com a empresa, acontece que um dos móveis chegou com o vidro completamente estalado.
Dia 1 entregaram. Dia 4 quando tive tempo fui fazer a montagem, e cortei-me ao levantar a caixa que esteve desde dia 1 no local onde a transportadora a deixou e com vidros no chão, o que me alertou logo que algo não estava bem.
Eis que o vidro de um dos armarios estava partido.
Contactei a empresa no dia util seguinte, dia 5 e continuo a aguardar resposta até hoje. Enviei todos os dados pedidos, fotografias, nr da caixa (3 de 3), informação detalhada e continuo à espera de uma solução para finalmente ver completa a parede para onde encomendei os móveis à 3meses e meio atrás.
Já questionei, se pretendem enviar apenas a caixa 3 de 3, ou apenas o vidro, e neste caso posso ir abrir a caixa que tornei a fechar de imediato por questoes de segurança numa casa com crianças e animais, e verificar o estado das restantes peças.
Já tentei contactar telefonicamente na última semana, sem qualquer sucesso, o telefone geral toca sem ninguém atender, seja a que horas for que tente, enviei o formulario pelo site dia 5 e novamente dia 12.
Pergunto-me, é preciso pegar na caixa e no carro e ir até à vossa loja mais proxima (Coimbra) resolver isto presencialmente e debitar-vos os kms percorridos ou vão finalmente pegar no tema?
É que deixar um cliente sem resposta mais de uma semana roça o inadmissivel.
O mau serviço pós venda e o cuidado inexistente com o agendamento e a entrega já me faziam não querer voltar a comprar na marca mas este desdém pelo cuidado com o cliente só vem reforçar esta opinião.
Agradeço uma resposta breve, para uma situação que já se está a arrastar para lá do aceitável.
Data de ocorrência: 13 de julho 2021
Moviflor
13 de julho 2021
Estimado Susana Soares acusamos a recessão da sua mensagem que mereceu a nossa melhor atenção.
Iremos proceder a análise da situação e contactá-lo-emos em breve no sentido de lhe dar feedback.

Obrigado.
19 de julho 2021
O sistema de respostas automáticas é certo que funciona, agora alguem pegar numa situação denunciada dia 5/07 continua a não acontecer. Nem o atendimento telefónico e eu continuo com uma sala incompleta...
27 de julho 2021
22 dias depois, nem um email, nem um telefonema, nem uma resposta.
Contado ninguém acredita, só mesmo experienciado, como é que nos dias de hoje uma empresa ainda tem um serviço tão pobre de pós venda e atribui tão pouca importância ao cliente.
9 de agosto 2021
Triste...
Susana Soares avaliou a marca
17 de agosto 2021

Desprezo e pobre atendimento ao cliente em loja, péssima gestão de serviço de entregas, serviço pós venda e apoio ao cliente inexistente. Uma empresa que nem nr de contacto tem para o "Apoio ao cliente" diz muito. Responder a formulários torna mais fácil manter uma equipa do que desgastá-la a resolver as situações que os clientes reportam que são muitas. Mas formarem as equipas em atendimento, educação e civismo até, gestão logistica, serviço pós venda, e tantas outras coisas fundamentais à sustentação de uma empresa neste ramo seriam investimentos mais inteligentes, do que planos de expansão e aberturas de lojas e novas fardas e imagem numa empresa que por detrás está podre, sem valorizar o mais importante que qualquer empresa no retalho tem de valorizar: o Cliente. Compras, certamente nunca mais, por muitas lavagens de cara que façam. E recomendar não recomendo a ninguém. Só o desgaste não compensa o dinheiro "poupado" na compra.