Armazéns Reis - Materiais de Construção, SA,
  • A Moviflor é uma insígnia nacional existente há várias décadas, sendo largamente reconhecida pelos portugueses na área do mobiliário e decoração. Em 2015 a marca foi alvo de uma profunda revitalização e reposicionamento, que se refletiu não só na sua imagem e assinatura mas também na oferta disponibilizada, que é agora mais diversificada. No fundo, a diversidade dos nossos produtos, conjugados com o estilo de cada pessoa, fazem com que cada casa seja a imagem de cada um, de cada família. – “Moviflor, o teu estilo”.

Para além de móveis e decoração, as lojas Moviflor dispõem de serviço de aconselhamento e execução que tornam a experiência em loja mais personalizada e orientada, assim como de serviço de entrega e montagem, o que permite a cada pessoa receber os produtos confortavelmente em sua casa.

• Estrada Nacional 235, Km 13
    3770-059 Oiã – Aveiro
  • info@moviflor.pt

Moviflor - Cama

Joao Santos
Joao Santos apresentou a reclamação
17 de fevereiro 2021
Comprei a cama, num dia estava a um valor mais o portes de envio que era um preço muito elevado comparativemente o normal.
Procedi assim a explicaçao junto da loja onde deram muitas respostas...
A cama ainda no foi entregue, na altura cobraram 60 euros de portes, fui a ver e o senhores em menos de 15 dias alteram o valor....
A cama ainda nao chegou e ja a muito que paguei foi agendada a entrega para dia 22 de fevereiro, no entanto este tipo de negocios deixou-me num estado completemente preplexo e descontonte, pedi o cancelamento da ecomenda e a restituiçao do valor e o senhores recusão a devoluçao do valor pelo menos metodo de pagamento!
Considero uma burla, pois paguei por transferencia, o valor tem de ser restituido pelo mesmo metodo de pagamento conforme os artigos do lei do consumidor.
Obrigado
Data de ocorrência: 17 de fevereiro 2021
Moviflor
17 de fevereiro 2021
Estimado Joao Santos, acusamos a recessão da sua mensagem que mereceu a nossa melhor atenção.
Iremos proceder a análise da situação e contactá-lo-emos em breve no sentido de lhe dar feedback.

Obrigado.
Moviflor
3 de março 2021
Boa tarde Sr João
Relativamente à reclamação apresentada, foi resolvida onde oferecemos a entrega e com a diferença o cliente quis adquirir outro artigo, esta situação está encaminhada e será entregue no dia 08.03.2021. Quanto às devoluções, não poderão ser recusadas pelo método de pagamento mencionado, pois são todas elas feitas por essa via. Cumpre-nos pela presente, referir que a situação foi resolvida no dia 22.02.2021.

Obrigado
Joao Santos