Armazéns Reis - Materiais de Construção, SA,
  • A Moviflor é uma insígnia nacional existente há várias décadas, sendo largamente reconhecida pelos portugueses na área do mobiliário e decoração. Em 2015 a marca foi alvo de uma profunda revitalização e reposicionamento, que se refletiu não só na sua imagem e assinatura mas também na oferta disponibilizada, que é agora mais diversificada. No fundo, a diversidade dos nossos produtos, conjugados com o estilo de cada pessoa, fazem com que cada casa seja a imagem de cada um, de cada família. – “Moviflor, o teu estilo”.

Para além de móveis e decoração, as lojas Moviflor dispõem de serviço de aconselhamento e execução que tornam a experiência em loja mais personalizada e orientada, assim como de serviço de entrega e montagem, o que permite a cada pessoa receber os produtos confortavelmente em sua casa.

• Estrada Nacional 235, Km 13
    3770-059 Oiã – Aveiro
  • info@moviflor.pt

Moviflor - Cama partida aquando da entrega, retornada outra cama partida

Yelyzaveta B.
Yelyzaveta B. apresentou a reclamação
20 de junho 2019
Compra online duma cama no dia 01/04/2019.

O item chegou no dia 19/04/2019 - após abertura da embalagem em conjunto com funcionários da transportadora, verificou-se que a cama se encontrava severamente danificada. Algum tecido estava rasgado e o esqueleto em madeira estava partido.

Os funcionários contactaram a Moviflor de modo a averiguar se haviam de recolher o item danificado ou se o mesmo ficava na nossa posse, ao qual lhes foi dada a instrução para o deixarem ficar.

Nesse mesmo dia foi-nos assegurado que uma cama nova seria entregue no prazo de duas semanas, no máximo.

Passado duas semanas, ninguém nos tinha contactado.

Passado um mês, ainda ninguém nos tinha contactado.

Assim sendo, recorremos a uma reclamação via e-mail no dia 21/05/2019, à qual obtivemos resposta no dia 25/05/2019. Nessa resposta indicaram-nos que voltariam a contactar-nos em breve.

Desta vez fomos contactados por telefone na semana seguinte, ainda que não saibamos precisar estas datas em questão.

A nova cama chegou no dia 04/06/2019 - no entanto, por motivos pessoais, não estávamos presentes aquando da entrega e montagem da mesma.

Tendo sido contactados pela transportadora via telefone, uma vez que não nos encontrávamos presentes, questionamos se de facto não havia danos nesta nova cama. Foi-nos esclarecido que estaria tudo intacto e que não havia qualquer problema.

Chegando a casa mais tarde nesse mesmo dia, deparamo-nos com outra cama partida, sensivelmente da mesma forma que a cama anterior que houvera sido devolvida.

Ainda no dia 04/06/2019, quando ocorreu a entrega, contactamos a Moviflor via e-mail, ao qual foi anexado fotografias dos danos em questão.

Uma semana depois, no dia 10/06/2019, ainda não tínhamos recebido nenhuma resposta. Procedemos a, mais uma vez, contactar a Moviflor, desta vez via a plataforma de apoio ao cliente presente no seu site.

Até hoje, 20/06/2019, não nos foi dada nenhuma resposta, quer por e-mail ou por telemóvel.
Data de ocorrência: 20 de junho 2019
Moviflor
20 de junho 2019
Estimado Yelyzaveta B., acusamos a recessão da sua mensagem que mereceu a nossa melhor atenção.
Iremos proceder a análise da situação e contactá-lo-emos em breve no sentido de lhe dar feedback.

Obrigado.
Yelyzaveta B.
Yelyzaveta B. avaliou a marca
14 de setembro 2019

O serviço de Apoio ao Cliente é lamentável, só após ter feito a aqueixa é que me voltaram a contactar. A cabeçeira, finalmente, foi entrege em bom estado porém não no dia marcado.