Armazéns Reis - Materiais de Construção, SA,
  • A Moviflor é uma insígnia nacional existente há várias décadas, sendo largamente reconhecida pelos portugueses na área do mobiliário e decoração. Em 2015 a marca foi alvo de uma profunda revitalização e reposicionamento, que se refletiu não só na sua imagem e assinatura mas também na oferta disponibilizada, que é agora mais diversificada. No fundo, a diversidade dos nossos produtos, conjugados com o estilo de cada pessoa, fazem com que cada casa seja a imagem de cada um, de cada família. – “Moviflor, o teu estilo”.

Para além de móveis e decoração, as lojas Moviflor dispõem de serviço de aconselhamento e execução que tornam a experiência em loja mais personalizada e orientada, assim como de serviço de entrega e montagem, o que permite a cada pessoa receber os produtos confortavelmente em sua casa.

• Estrada Nacional 235, Km 13
    3770-059 Oiã – Aveiro
  • info@moviflor.pt

Moviflor - Compra de cama que nunca recebi e que aparece como entregue no site

Daniel Ferreira apresentou a reclamação
7 de julho 2022
Comprei uma cama "escale" na loja online da moviflor no passado dia 12/06 e, depois de 2 semanas à espera lá me disseram que a cama e as coisas que comprei (estrado, pés para o estrado e um tapete) iam ser entregues em minha casa no dia 2 de Julho.
Ora semanas antes recebo uma mensagem a dizer que a encomenda ia ser dividida e enviada em separado mas, nunca fui informado quais os artigos que viriam e quando chegariam.
No dia da chegada do que quer que fosse que eu nem sabia, liga-me o senhor da transportadora a dizer que a cama estava danificada e que tinha lá informação de que eu tinha sido avisado pela central antes, coisa que nunca fui. Recusei de imediato a cama pois nunca tinha ouvido tal coisa.
Entretanto enviei um email no mesmo dia à moviflor e, hoje enviam-me um email a avaliar a entrega! Coisa que nunca aconteceu e que, no site aparece como toda entregue! Onde? É que em minha casa é que não foi. E, nunca se dignificaram a responder ao meu email a queixar-me!
Uma completa falta de respeito pelo cliente que queimou mais de 400€ e que, nunca viu os produtos a chegar a sua casa. Quero o meu dinheiro de volta!
Data de ocorrência: 7 de julho 2022
Moviflor
7 de julho 2022
Estimado Daniel Ferreira, acusamos a recessão da sua mensagem que mereceu a nossa melhor atenção.
Iremos proceder a análise da situação e contactá-lo-emos em breve no sentido de lhe dar feedback.

Obrigado.
16 de julho 2022
Meus senhores já se passou uma semana desde a minha queixa, vai ser necessário apressentar queixa à policia por burla?
31 de julho 2022
Na semana do 20 de Julho decidi ligar para o numero de telefone indicado aqui no site. Atenderam-me de um armazem onde pelos vistos a Moviflor armazena todo o seu stock. Atendeu-me a SrªAndreia, queixei-me e procedi a explicar a minha situação. A srª teve que ligar à Moviflor de Aveiro para saber o que se passa e, foi-lhe dito que o condutor tinha danificado a minha cama e como tal estavam à espera de uma nova que só chega no dia 16 de Agosto. Ora a srª Andreia teve a cortesia de lhes pedir que ao menos me entregassem o resto da minha encomenda antes e eles disseram-lhe que iam entrar em contacto comigo para efetuar a mesma. Ora até hoje, dia 31/07/2022 ainda não tive contato de parte nenhuma e, ainda por cima ignoraram a minha exigencia de devolução total da minha encomenda pois, já não a quero! Desde o dia 12/06 que tenho 441€ "entravados" graças a esta companhia sem escruplos e que nem se digna a responder aos seus clientes de forma alguma.
Como já disse antes e volto a dize-lo caso não me contatem e procedam à devolução do valor total da minha encomenda vou ter que considerar outras opçoes.
Daniel Ferreira avaliou a marca
15 de agosto 2022

Marca péssima e sem qualquer apoio ao cliente pelos menos na vertente online. Depois de um mês de queixas aqui no site, liguei para o número forncecido pela Moviflor. Para meu espanto o número é de um armazem de móveis e, se não fosse pela funcionária Andreia ter ligado diretamente para a Moviflor de Aveiro tenho a certeza que ainda hoje não tinha recebido nada. Mesmo assim ela pediu-lhes para que ao menos me entregassem parte da encomenda antes coisa que, eles nunca se dignificaram a fazer ou a sequer entrar em contacto comigo. Alias em nenhum momento destes 2 meses de epopeia eles se diginificaram a contactar-me! Para mim isto é um empresa de fachada pois deve estar completamente inativa. Nunca mais e se pensar em comprar por eles leia os tantos outros comentários que aqui estão e mude de ideias, há lojas bem melhores onde os clientes são ouvidos e bem tratados.