Armazéns Reis - Materiais de Construção, SA,
  • A Moviflor é uma insígnia nacional existente há várias décadas, sendo largamente reconhecida pelos portugueses na área do mobiliário e decoração. Em 2015 a marca foi alvo de uma profunda revitalização e reposicionamento, que se refletiu não só na sua imagem e assinatura mas também na oferta disponibilizada, que é agora mais diversificada. No fundo, a diversidade dos nossos produtos, conjugados com o estilo de cada pessoa, fazem com que cada casa seja a imagem de cada um, de cada família. – “Moviflor, o teu estilo”.

Para além de móveis e decoração, as lojas Moviflor dispõem de serviço de aconselhamento e execução que tornam a experiência em loja mais personalizada e orientada, assim como de serviço de entrega e montagem, o que permite a cada pessoa receber os produtos confortavelmente em sua casa.

• Estrada Nacional 235, Km 13
    3770-059 Oiã – Aveiro
  • info@moviflor.pt

Moviflor - Compra online - estore

Filipa Gonçalves
Filipa Gonçalves apresentou a reclamação
19 de maio 2020
Adquiri um estore de rolo através do site da moviflor. Tudo correu bem até ao momento de entrega.
28 de abril: recebi a encomenda em casa. A peça chegou mal embalada, semi-aberta, faltando as peças necessárias à instalação do estore. O estore encontra-se sujo (possivelmente por já ter sido manuseado).
No mesmo dia remeti um pedido de assistência através do formulário disponível online. Não obtive qualquer resposta. No dia seguinte enviei mail para o endereço através do qual tinha feito a encomenda. Continuei sem resposta. No dia 30 de abril contactei uma das lojas e o colaborador com quem falei sugeriu enviar o e-mail para um outro endereço, acompanhado de fotos a documentar a reclamação. Depois de enviar esse e-mail recebi resposta a informar que o pedido tinha sido encaminhado para o serviço pós-venda.
Desde então tenho enviado mensagens a pedir assistência, sempre sem resposta. Contactei também para o número de telefone de assistência online. Referem-me que é uma central (dos armazéns Reis) e a única coisa que podem fazer é encaminhar o pedido para o serviço pós-venda.
Faz hoje, 19 de maio, 3 semanas que recebi a encomenda e continuo sem poder montar ou utilizar o estore.
Data de ocorrência: 19 de maio 2020
Moviflor
19 de maio 2020
Estimado Filipa Gonçalves, acusamos a recessão da sua mensagem que mereceu a nossa melhor atenção.
Iremos proceder a análise da situação e contactá-lo-emos em breve no sentido de lhe dar feedback.

Obrigado.
Filipa Gonçalves