Ranking na categoria
  • A Moviflor é uma insígnia nacional existente há várias décadas, sendo largamente reconhecida pelos portugueses na área do mobiliário e decoração. Em 2015 a marca foi alvo de uma profunda revitalização e reposicionamento, que se refletiu não só na sua imagem e assinatura mas também na oferta disponibilizada, que é agora mais diversificada. No fundo, a diversidade dos nossos produtos, conjugados com o estilo de cada pessoa, fazem com que cada casa seja a imagem de cada um, de cada família. – “Moviflor, o teu estilo”.

    Para além de móveis e decoração, as lojas Moviflor dispõem de serviço de aconselhamento e execução que tornam a experiência em loja mais personalizada e orientada, assim como de serviço de entrega e montagem, o que permite a cada pessoa receber os produtos confortavelmente em sua casa.

  • 234 940 377
  • Estrada Nacional 235, Km 13
    3770-059 Oiã – Aveiro
  • info@moviflor.pt
Partilhar esta página

Moviflor - Encomenda não recebida/e-mails não respondidos

Em tratamento
62911821
173
0 gostos
Karina apresentou a reclamação

Fiz o pedido no dia 12/07/2021, com prazo de entrega em até 10 dias úteis.
Recebi a informação de que foi expedido para a transportadora no dia 15/07/2021. Até a data presente 30/07/2021 a encomenda não foi entregue, mando e-mails para saber qual a transportadora responsável não respondem e pelo telefone não atendem. No mínimo que fossem empáticos com o cliente e darem uma satisfação. No site consta que já não consigo fazer devolução, como se ainda nem recebi o produto?
30 jul 2021
Moviflor adicionou uma resposta

Estimado Karina acusamos a recessão da sua mensagem que mereceu a nossa melhor atenção.
Iremos proceder a análise da situação e contactá-lo-emos em breve no sentido de lhe dar feedback.

Obrigado.

07 ago 2021
Karina adicionou uma resposta

A empresa respondeu o e-mail com a informação de que o produto foi danificado e que retornou pra ser efetuada a troca. Sendo assim, estou à espera do meu produto.

Karina está a aguardar resolução da marca

Comentários (0)