Armazéns Reis - Materiais de Construção, SA,
  • A Moviflor é uma insígnia nacional existente há várias décadas, sendo largamente reconhecida pelos portugueses na área do mobiliário e decoração. Em 2015 a marca foi alvo de uma profunda revitalização e reposicionamento, que se refletiu não só na sua imagem e assinatura mas também na oferta disponibilizada, que é agora mais diversificada. No fundo, a diversidade dos nossos produtos, conjugados com o estilo de cada pessoa, fazem com que cada casa seja a imagem de cada um, de cada família. – “Moviflor, o teu estilo”.

Para além de móveis e decoração, as lojas Moviflor dispõem de serviço de aconselhamento e execução que tornam a experiência em loja mais personalizada e orientada, assim como de serviço de entrega e montagem, o que permite a cada pessoa receber os produtos confortavelmente em sua casa.

• Estrada Nacional 235, Km 13
    3770-059 Oiã – Aveiro
  • info@moviflor.pt

Moviflor - Encomenda por enviar sem informação, desorganização

Flavia Sofia reis ribeiro patricio
Flavia patricio apresentou a reclamação
17 de agosto 2022
Bom dia venho por este meio demonstrar o meu desagrado. Visto ter feito uma encomenda a dia 30 de julho. Artigo este que no site esta disponível e diz prazo de entrega ate 10 dias úteis fazenso dia 12 de Agosto os10 dias.
Ligo pois verifico que este artigo agurada reposição!!! Ao qual me dizem que este artigo está disponível em armazém e que seria entregue entre dia 11 e 12 poos a transportadora DPD ja tinha o artigo. Ao qual dia 12 ligo e o artigo ainda não foi enviado sequer e dizem vou verificar vou verificar e nada de resposta. Ligo ontem dia 16 e ninguém atende mais que 12 vezes que liguei. Hoje após 20 mt a espera atendem e dizem que n sabem de nada ainda. Confronto com uma sms que recebi 6f dia 12 ao qual a sms diz que saia de armazém dia 16 e no prazo de 24 h hoje 4f dia 17 e 48h 5f dia 18 o artigo seria entregue. Ao qual a sra. Ao tlf diz que não tem essa indicação e pedi quero o número da encomenda para a seguir para saber onde anda o que paguei?! Ao qual me diz nada saber de qual a transportadora e que não sabe sequer que foi enviada. Diz que ia verificar de novo e que me contacta. Se for comp das últimas vezes ninguém liga. Agradeço resolução desta situação e que sejam mas profissionais, visto o tempo de espera ao telefone ser absurdo ou nem sequer atendem e quando o fazem é só galhofa que se ouve do outro lado. Dai as encomendas estarem como estão sem informação sem despacho sem nada. Resolvao a situação ou devolvam oeu dinheiro.obg
Data de ocorrência: 17 de agosto 2022
Moviflor
17 de agosto 2022
Estimado Flavia Sofia reis ribeiro patricio, acusamos a recessão da sua mensagem que mereceu a nossa melhor atenção.
Iremos proceder a análise da situação e contactá-lo-emos em breve no sentido de lhe dar feedback.

Obrigado.
Flavia patricio