Armazéns Reis - Materiais de Construção, SA,
  • A Moviflor é uma insígnia nacional existente há várias décadas, sendo largamente reconhecida pelos portugueses na área do mobiliário e decoração. Em 2015 a marca foi alvo de uma profunda revitalização e reposicionamento, que se refletiu não só na sua imagem e assinatura mas também na oferta disponibilizada, que é agora mais diversificada. No fundo, a diversidade dos nossos produtos, conjugados com o estilo de cada pessoa, fazem com que cada casa seja a imagem de cada um, de cada família. – “Moviflor, o teu estilo”.

Para além de móveis e decoração, as lojas Moviflor dispõem de serviço de aconselhamento e execução que tornam a experiência em loja mais personalizada e orientada, assim como de serviço de entrega e montagem, o que permite a cada pessoa receber os produtos confortavelmente em sua casa.

• Estrada Nacional 235, Km 13
    3770-059 Oiã – Aveiro
  • info@moviflor.pt

Moviflor - Informar entidade

Luis DaCosta
Luis DaCosta apresentou a reclamação
17 de março 2021
Depois da reclamação apresentada fui já contactado e após conversa telefónica fica agendado para o dia seguinte novo contacto para resolver o problema, na impossibilidade de eu ter respondido à chamada telefónica parece que dão o caso como (sem solução).
Agradeço da mesma forma o contacto anterior mas como cliente não me terão mais.
Data de ocorrência: 17 de março 2021
Moviflor
17 de março 2021
Estimado Luis DaCosta, acusamos a recessão da sua mensagem que mereceu a nossa melhor atenção.
Iremos proceder a análise da situação e contactá-lo-emos em breve no sentido de lhe dar feedback.

Obrigado.