Armazéns Reis - Materiais de Construção, SA,
  • A Moviflor é uma insígnia nacional existente há várias décadas, sendo largamente reconhecida pelos portugueses na área do mobiliário e decoração. Em 2015 a marca foi alvo de uma profunda revitalização e reposicionamento, que se refletiu não só na sua imagem e assinatura mas também na oferta disponibilizada, que é agora mais diversificada. No fundo, a diversidade dos nossos produtos, conjugados com o estilo de cada pessoa, fazem com que cada casa seja a imagem de cada um, de cada família. – “Moviflor, o teu estilo”.

Para além de móveis e decoração, as lojas Moviflor dispõem de serviço de aconselhamento e execução que tornam a experiência em loja mais personalizada e orientada, assim como de serviço de entrega e montagem, o que permite a cada pessoa receber os produtos confortavelmente em sua casa.

• Estrada Nacional 235, Km 13
    3770-059 Oiã – Aveiro
  • info@moviflor.pt

Moviflor - Má montagem do roupeiro

Bruno Mendes apresentou a reclamação
25 de fevereiro 2020 (editada a 18 de dezembro 2020)
passo a transcrever reclamação feita á moviflor no dia 20.11.2019 por email.
Boa noite,
Hoje foram entregar e montar um roupeiro que já tinha encomendado há um mês, dado a complexidade do roupeiro a moviflor exigiu que fosse pago o transporte e a
montagem por uma equipa técnica profissional até aí tudo bem.
Existem anomalias do tipo má montagem equipa que esteve no local não tinha experiência nenhuma na montagem deste tipo de roupeiro estiveram 4 horas para montar o
roupeiro e ainda tiveram de chamar outra equipa para vir ajudar deixaram os alumínios tortos e amolgados os parafusos das calhas das portas foram apertados com
aparafusadora e moeram a madeira e as calhas ficaram soltas e alguns parafusos já caíram, as portas ficaram empenadas, e esfolaram a madeira em alguns em 3 ou 4 sítios
sendo a cor wengué nota-se bem, na parte lateral do roupeiro os parafusos dourados ficam a destoar será que não tinham uma capa de plástico que se costuma usar para
tapar os parafusos ?
Na guia de entrega os senhores sugeriram que a minha sogra escrevesse portas a fazer barriga, mas no meu ver foi má montagem, e uma forma de se desculparem da má montagem
Contatei com D. Elisabete a contar o sucedido a mesma sugeriu que enviasse um email a expor a situação.
Aguardo contato urgente pois disseram que a entrega era no máximo 2 semanas e depois de ter pago o roupeiro por completo tive de esperar um mês.
Quem paga adiantado é sempre mal servido.
após 2 meses á espera de resposta recebo o seguinte email.

MOV103801 Portas de roupeiro
Caixa de entrada
Ricardo Torres - CL2
04/02/2020, 17:06
para mim

Desde já lamentamos a demora na resposta, mas infelizmente, estivemos a aguardar a resposta da empresa que lhe realizou a montagem.
Foi-nos dada a informação que tem as portas empenadas.
Para isso iremos enviar umas portas novas para serem substituídas. Neste momento não temos stock e as que temos não estão em conformidade para entrega.
Assim, logo que tenhamos mais portas iremos logo enviar para sua casa e realizar a substituição. Temos previsão que seja ainda durante este mês.
Mal tenhamos as portas no nosso armazém iremos contacta-lo.
Obrigado.
RICARDO TORRES

Ainda continuo á espera de uma resposta.
Desde já agradeço a vossa ajuda

Cumprimentos
Data de ocorrência: 25 de fevereiro 2020
Moviflor
25 de fevereiro 2020
Estimado Bruno Mendes, acusamos a recessão da sua mensagem que mereceu a nossa melhor atenção.
Iremos proceder a análise da situação e contactá-lo-emos em breve no sentido de lhe dar feedback.

Obrigado.
1 de junho 2020
ainda não fui contatado pela moviflor para solucionar o problema, relembro que já passaram aproximadamente 6 meses
7 de outubro 2020
há um ano sem um contato ou uma satisfação !!!
quanto tempo será necessário para resolverem isto de uma vez por todas !!
Bruno Mendes avaliou a marca
28 de dezembro 2021

foram entregar e montar um roupeiro novo e desmontaram e levaram o antigo .