Armazéns Reis - Materiais de Construção, SA,
  • A Moviflor é uma insígnia nacional existente há várias décadas, sendo largamente reconhecida pelos portugueses na área do mobiliário e decoração. Em 2015 a marca foi alvo de uma profunda revitalização e reposicionamento, que se refletiu não só na sua imagem e assinatura mas também na oferta disponibilizada, que é agora mais diversificada. No fundo, a diversidade dos nossos produtos, conjugados com o estilo de cada pessoa, fazem com que cada casa seja a imagem de cada um, de cada família. – “Moviflor, o teu estilo”.

Para além de móveis e decoração, as lojas Moviflor dispõem de serviço de aconselhamento e execução que tornam a experiência em loja mais personalizada e orientada, assim como de serviço de entrega e montagem, o que permite a cada pessoa receber os produtos confortavelmente em sua casa.

• Estrada Nacional 235, Km 13
    3770-059 Oiã – Aveiro
  • info@moviflor.pt

Moviflor - Material não entregue

FILIPA FERREIRA
FILIPA FERREIRA apresentou a reclamação
4 de dezembro 2020
No passado dia 3 de outubro fiz uma compra de um quarto completo na vossa loja, quarto esse que me foi entregue parcialmente em novembro.
Do total da compra ficou em falta apenas uma secretária, após várias chamadas não atendidas ou outras atendidas mas sem nenhuma resposta quanto à entrega da mesma aguardo que alguém responsável por essa loja me contacte.
não quero a devolução em dinheiro, quero apenas uma secretária igual ao quarto.
na minha opinião, uma empresa com a vossa dimensão, deveria ter outra postura no mercado, pois acho que estas atitudes em nada dignificam a marca Moviflor nacional.
Data de ocorrência: 4 de dezembro 2020
Moviflor
4 de dezembro 2020
Estimado FILIPA FERREIRA, acusamos a recessão da sua mensagem que mereceu a nossa melhor atenção.
Iremos proceder a análise da situação e contactá-lo-emos em breve no sentido de lhe dar feedback.

Obrigado.