Armazéns Reis - Materiais de Construção, SA,
  • A Moviflor é uma insígnia nacional existente há várias décadas, sendo largamente reconhecida pelos portugueses na área do mobiliário e decoração. Em 2015 a marca foi alvo de uma profunda revitalização e reposicionamento, que se refletiu não só na sua imagem e assinatura mas também na oferta disponibilizada, que é agora mais diversificada. No fundo, a diversidade dos nossos produtos, conjugados com o estilo de cada pessoa, fazem com que cada casa seja a imagem de cada um, de cada família. – “Moviflor, o teu estilo”.

Para além de móveis e decoração, as lojas Moviflor dispõem de serviço de aconselhamento e execução que tornam a experiência em loja mais personalizada e orientada, assim como de serviço de entrega e montagem, o que permite a cada pessoa receber os produtos confortavelmente em sua casa.

• Estrada Nacional 235, Km 13
    3770-059 Oiã – Aveiro
  • info@moviflor.pt

Moviflor - Péssimo pós venda

Mariana de Paula
Mariana Paula apresentou a reclamação
3 de outubro 2022
Efetuei a compra de um roupeiro Teckno e ficou agendado a entrega e montagem no dia 26/09/2022. Neste exato dia, a transportadora me ligou e informou que meu produto estava danificado e não poderiam efectuar a entrega. Logo, me informaram que haviam comunicado à loja de imediato e que aguardava retorno para agendar uma nova entrega.
Após isso entrei em contacto com a Moviflor de Aveiro várias vezes e sempre obtive a mesma resposta: “vamos verificar o ocorrido com o setor da logística e entramos em contato o mais breve possível.” Porém isso nunca mais ocorreu.. tenho ligado todos os dias e sem sucesso, nunca mais tive uma data e nem sequer uma resposta por parte da empresa.
Perguntei a um vendedor se poderia reaver o valor da minha compra, e fui informada que poderia cancelar o meu pedido, porém eles não fazem a devolução e ficaria como um crédito na loja. Mas eu NUNCA mais quero comprar um item sequer na MOVIFLOR e não recomendo à ninguém. Estou completamente desiludida com a loja.
Data de ocorrência: 26 de setembro 2022
Moviflor
3 de outubro 2022
Estimado Mariana de Paula, acusamos a recessão da sua mensagem que mereceu a nossa melhor atenção.
Iremos proceder a análise da situação e contactá-lo-emos em breve no sentido de lhe dar feedback.

Obrigado.
Mariana de Paula
Mariana Paula avaliou a marca
17 de outubro 2022

Não recomendo essa loja a ninguém, além de um péssimo pós venda, nos enviam as peças com pequenos danos sem antes verificar se está tudo bem. Nunca mais compro nessa loja!!