Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
85%
Média das Avaliações
26,5%
Taxa de Retenção de Clientes
22,4%
Ranking na categoria
Armazéns Reis - Materiais de Construção, SA,
  • A Moviflor é uma insígnia nacional existente há várias décadas, sendo largamente reconhecida pelos portugueses na área do mobiliário e decoração. Em 2015 a marca foi alvo de uma profunda revitalização e reposicionamento, que se refletiu não só na sua imagem e assinatura mas também na oferta disponibilizada, que é agora mais diversificada. No fundo, a diversidade dos nossos produtos, conjugados com o estilo de cada pessoa, fazem com que cada casa seja a imagem de cada um, de cada família. – “Moviflor, o teu estilo”.

    Para além de móveis e decoração, as lojas Moviflor dispõem de serviço de aconselhamento e execução que tornam a experiência em loja mais personalizada e orientada, assim como de serviço de entrega e montagem, o que permite a cada pessoa receber os produtos confortavelmente em sua casa.

  • 234 940 377
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Estrada Nacional 235, Km 13
    3770-059 Oiã – Aveiro
  • info@moviflor.pt

Moviflor - Péssimo pós venda

Resolvida
1/10
Mariana de Paula
Mariana Paula apresentou a reclamação
3 de outubro 2022
Efetuei a compra de um roupeiro Teckno e ficou agendado a entrega e montagem no dia 26/09/2022. Neste exato dia, a transportadora me ligou e informou que meu produto estava danificado e não poderiam efectuar a entrega. Logo, me informaram que haviam comunicado à loja de imediato e que aguardava retorno para agendar uma nova entrega.
Após isso entrei em contacto com a Moviflor de Aveiro várias vezes e sempre obtive a mesma resposta: “vamos verificar o ocorrido com o setor da logística e entramos em contato o mais breve possível.” Porém isso nunca mais ocorreu.. tenho ligado todos os dias e sem sucesso, nunca mais tive uma data e nem sequer uma resposta por parte da empresa.
Perguntei a um vendedor se poderia reaver o valor da minha compra, e fui informada que poderia cancelar o meu pedido, porém eles não fazem a devolução e ficaria como um crédito na loja. Mas eu NUNCA mais quero comprar um item sequer na MOVIFLOR e não recomendo à ninguém. Estou completamente desiludida com a loja.
Data de ocorrência: 26 de setembro 2022
Moviflor
3 de outubro 2022
Estimado Mariana de Paula, acusamos a recessão da sua mensagem que mereceu a nossa melhor atenção.
Iremos proceder a análise da situação e contactá-lo-emos em breve no sentido de lhe dar feedback.

Obrigado.
Mariana de Paula
Mariana Paula avaliou a marca
17 de outubro 2022

Não recomendo essa loja a ninguém, além de um péssimo pós venda, nos enviam as peças com pequenos danos sem antes verificar se está tudo bem. Nunca mais compro nessa loja!!

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.