Armazéns Reis - Materiais de Construção, SA,
  • A Moviflor é uma insígnia nacional existente há várias décadas, sendo largamente reconhecida pelos portugueses na área do mobiliário e decoração. Em 2015 a marca foi alvo de uma profunda revitalização e reposicionamento, que se refletiu não só na sua imagem e assinatura mas também na oferta disponibilizada, que é agora mais diversificada. No fundo, a diversidade dos nossos produtos, conjugados com o estilo de cada pessoa, fazem com que cada casa seja a imagem de cada um, de cada família. – “Moviflor, o teu estilo”.

Para além de móveis e decoração, as lojas Moviflor dispõem de serviço de aconselhamento e execução que tornam a experiência em loja mais personalizada e orientada, assim como de serviço de entrega e montagem, o que permite a cada pessoa receber os produtos confortavelmente em sua casa.

• Estrada Nacional 235, Km 13
    3770-059 Oiã – Aveiro
  • info@moviflor.pt

Moviflor - Reclamação

Inês Maia
Inês Maia apresentou a reclamação
15 de dezembro 2020
Boa noite, venho por este meio proceder à seguinte reclamação e pedir a vossa ajuda. No passado dia 29 de Novembro de 2020 fiz uma encomenda na Moviflor onde me foi dado uma data de entrega para dia 16 de Dezembro pois foi me indicado que era a data mais próxima que tinha para a entrega da mesma e ao qual eu concordei. No dia 6 de Dezembro às 10h:45min foi me enviado uma mensagem a indicar que a minha encomenda já estava disponível, aluguei uma carrinha e desloquei-me ao local, onde estive mais de 1h na rua do armazém ao frio à espera de uma resposta no qual uma empregada muito antipática me indicou que a mensagem que recebi era referente a uma outra encomenda que eu já tinha levantado no dia 5 de Dezembro de 2020 às 16h:19min. Nesse dia fiquei com um enorme prejuízo pois gastei dinheiro no aluguer da carrinha e perdi imenso tempo. Ontem dia 14 de Dezembro às 14h:28min fui contactada pela parte da Moviflor, onde me indicaram que não iriam fazer a entrega na data marcada (16 de Dezembro 2020) e que só teriam datas disponíveis a partir de dia 11 de Janeiro de 2021. Quando fiz a encomenda indiquei que tinha urgência na encomenda e foi me garantido que no dia 16 estará disponível para entrega, tendo em conta o mês em que estamos de alturas festivas já não conseguirei ter a possibilidade de poder comprar noutro local e receber a tempo as minhas necessidades nem sei como será possível o retorno do tempo e dinheiro que já perdi.
Data de ocorrência: 15 de dezembro 2020
Moviflor
15 de dezembro 2020
Estimado Inês Maia, acusamos a recessão da sua mensagem que mereceu a nossa melhor atenção.
Iremos proceder a análise da situação e contactá-lo-emos em breve no sentido de lhe dar feedback.

Obrigado.
Inês Maia
29 de dezembro 2020
Ainda nao fui contactada e o problema continua por resolver