Armazéns Reis - Materiais de Construção, SA,
  • A Moviflor é uma insígnia nacional existente há várias décadas, sendo largamente reconhecida pelos portugueses na área do mobiliário e decoração. Em 2015 a marca foi alvo de uma profunda revitalização e reposicionamento, que se refletiu não só na sua imagem e assinatura mas também na oferta disponibilizada, que é agora mais diversificada. No fundo, a diversidade dos nossos produtos, conjugados com o estilo de cada pessoa, fazem com que cada casa seja a imagem de cada um, de cada família. – “Moviflor, o teu estilo”.

Para além de móveis e decoração, as lojas Moviflor dispõem de serviço de aconselhamento e execução que tornam a experiência em loja mais personalizada e orientada, assim como de serviço de entrega e montagem, o que permite a cada pessoa receber os produtos confortavelmente em sua casa.

• Estrada Nacional 235, Km 13
    3770-059 Oiã – Aveiro
  • info@moviflor.pt

Moviflor - Reclamação por falta de peças e respetiva montagem de mobiliário

David
David apresentou a reclamação
11 de dezembro 2020
Após envio de mensagem para a vossa página online e até a data não ter obtido uma resposta e nem atenderem as minhas chamadas para a secção das vendas online segue novamente a exposição da situação.
Realizei uma encomenda online que foi entregue no dia 27 de novembro, na altura faltaram peças para os vossos colegas fazerem a montagem, uma vez que paguei pelo serviço de montagem. Fomos informados que seria uma situação rápida de ser resolvida e que o procedimento era recebermos por CTT o que está em falta e logo vinha uma equipa fazer a montagem. Até à data não recebemos nada nem sequer um contacto da vossa parte para explicar em que ponto de situação estamos. Tenho peças de mobiliário espalhadas pelo quarto, conforme os técnicos as deixaram, a situação tem de ser resolvida!
A equipa que vem fazer a montagem pode trazer o que está em falta e assim fazer um trabalho mais eficaz. A espera já vai demasiado longa, sem que da Vossa parte se dignem a dar acompanhamento à situação.
Data de ocorrência: 11 de dezembro 2020
Moviflor
11 de dezembro 2020
Estimado David, acusamos a recessão da sua mensagem que mereceu a nossa melhor atenção.
Iremos proceder a análise da situação e contactá-lo-emos em breve no sentido de lhe dar feedback.

Obrigado.
David