Armazéns Reis - Materiais de Construção, SA,
  • A Moviflor é uma insígnia nacional existente há várias décadas, sendo largamente reconhecida pelos portugueses na área do mobiliário e decoração. Em 2015 a marca foi alvo de uma profunda revitalização e reposicionamento, que se refletiu não só na sua imagem e assinatura mas também na oferta disponibilizada, que é agora mais diversificada. No fundo, a diversidade dos nossos produtos, conjugados com o estilo de cada pessoa, fazem com que cada casa seja a imagem de cada um, de cada família. – “Moviflor, o teu estilo”.

Para além de móveis e decoração, as lojas Moviflor dispõem de serviço de aconselhamento e execução que tornam a experiência em loja mais personalizada e orientada, assim como de serviço de entrega e montagem, o que permite a cada pessoa receber os produtos confortavelmente em sua casa.

• Estrada Nacional 235, Km 13
    3770-059 Oiã – Aveiro
  • info@moviflor.pt

Moviflor - Sapateira que veio com espelho partido

Sara Pereira apresentou a reclamação
1 de janeiro 2021 (editada a 25 de fevereiro 2021)
No 14/12/2020 fiz uma encomenda presencial de uma sapateira Dupla Bright com Espelho, número de referência 5609875069546, com data estimada de entrega dia 28/12/2020, o qual foi cumprida.
Aquando da entrega eu por esquecimento e por não me ter sido alertado no momento não abri a embalagem para verificar se estaria tudo bem, no dia seguinte ao abrir deparei-me com o espelho da porta todo partido, de imediato liguei para o serviço de assistência que me recomendaram escrever um email com o número de referência do produto e com fotos do sucedido, para o email referido, o qual eu prontamente o fiz.
Até ao dia de hoje ainda não obtive qualquer tipo de resposta
Data de ocorrência: 1 de janeiro 2021
Moviflor
3 de janeiro 2021
Estimado Sara Pereira, acusamos a recessão da sua mensagem que mereceu a nossa melhor atenção.
Iremos proceder a análise da situação e contactá-lo-emos em breve no sentido de lhe dar feedback.

Obrigado.
11 de janeiro 2021
Ainda não está resolvida
31 de janeiro 2021
Ainda não obtive qualquer resposta da parte da moviflor
15 de fevereiro 2021
Ainda não obtive qualquer tipo de resposta
24 de fevereiro 2021
Ainda não obtive qualquer tipo de resposta
Sara Pereira avaliou a marca
30 de setembro 2021

Não volto a comprar nada da marca