Institutos Públicos
1 IEFP 88.4
2 IMT 88.3
3 IMPIC 75.9
MovijovemN/A
Movijovem - Mobilidade Juvenil - Cooperativa de Interesse Publico de Responsabilidade Limitada

Movijovem - Cobrança de 2 noites em período de encerramento devido ao estado de emergência

Lucilia Fonseca Domingues
Lucilia Domingues apresentou a reclamação
9 de abril 2020
Foram-me cobrados 74 euros da minha conta pela empresa Movijovem- pousadas da juventude, por duas noites que tinha reservadas para os dias 25 e 26 de março de 2020, período em que a pousada já se encontrava encerrada devido ao estado de emergência causado pela pandemia do conrona vírus. Embora tivesse contactado telefonicamente a pousada da Lousã para que me permitissem a remarcação para um período posterior, a verdade é que não me deram essa oportunidade e o dinheiro foi-me cobrado por uma empresa do estado que não prestou o serviço devido à situação de encerramento.
Data de ocorrência: 9 de abril 2020

ExMª Srª Lucília Domingues,

No seguimento da reclamação que nos apresenta, que desde já agradecemos, pois só assim conseguimos melhorar os N/ procedimentos, informamos o seguinte:

Na data em que informou a N/ Unidade da sua desistência na estadia, a Pousada da Lousã encontrava-se ainda a funcionar normalmente, as reservas eram tratadas de acordo com as normas em vigor para cancelamentos. Vislumbravam-se contudo alterações para as quais ainda não possuíamos solução, pelo que na altura lhe foi indicado o seguimento das referidas normas, situação que se inverteu poucos dias depois.
A Unidade da Lousã atendeu positivamente inúmeros pedidos de cancelamentos de reservas dos seus clientes, emitindo vales para usufruto em data posterior.
Assim, depois da análise da presente reclamação, e em paralelo, o N/ Gestor Comercial enviou-lhe por email um vale no valor da reserva para que possa desfrutar da estadia depois da abertura das N/ Pousadas.

Esperamos assim ter minimizado o transtorno causado, aguardando a visita oportunamente.

Obrigada,

Melhores cumprimentos,