Chamada para rede móvel nacional
  • Azinhaga do Plátano, A da Beja,
    2650-149 Amadora
  • mrauto16@gmail.com

MR Auto - Reparação de viatura desde 08.02.2023

Fabiana R apresentou a reclamação
22 de março 2023
No dia 08.02.2023 foi entregue à MR Auto uma aviatura para reparação atravéz do Stand onde comprei a aviatura. (Mercedes A150)

Depois de me contatarem incialmente para obterem mais informações sobre os problemas/erros fiquei semanas sem ouvir nada.

Após algumas semanas fui contatada uma só vez para informarem sobre o problema que a caixa automática tinha e que teria de ser substituida.

No dia 10.03.2023 fui contatada e informaram que iriam substituir a caixa nos próximos dias e iriam entregar aviatura por volta do dia 15./16.03.2023.

No dia 16.03.2023 a MR Auto contatou-me a dizer que não tinham previsão pois verificaram erro de um sensor etc. e que é complicado reparar certos problemas em certos carros etc.

Hoje dia 22.03.2023 continuam sem resolução do problema e sem previsão de entrega.

Menciono novamente que estão com aviatura desde dia 08.02.2023 ou seja há mais 1 mês e meio.
Data de ocorrência: 8 de fevereiro 2023
23 de março 2023
Recebi hoje dia 23.03.2023 telefonema do Sr. Ricardo da MR Auto.

Explicou com detalhes o problema que estão também ligados ao Seguro e Stand onde comprei o automovél e ficou esclarecido a problemática.

Infelizmente nunca tinha sido notificada pelo Stand/Seguro por esse motivo a realização desta reclamação à MR Auto.

Obrigado pela explicação e ficamos aguardar resolução do problema.
10 de abril 2023
Pedido do portal da queixa para atualização sobre o caso:

Fomos notificados pela MR Auto que estão à procura de uma solução fora do país e continuamos aguardar.
Ao contrário do seguro e stand de compra, que nunca nos contataram, a MR Auto tem mostrado toda atenção e compreensão.
4 de maio 2023
Obrigada pela ajuda e notificações sobre o estado da situação. Caso fechado e resolvido.
Fabiana R avaliou a marca
4 de maio 2023

Depois de alguma insistência tomaram iniciativa de comunicar diretamente com o cliente como atravéz do stand não houve qualquer preocupação. Obrigada à equipa e continuem com esse profissionalismo.