Vestuário Homem e Senhora
1 Salsa Jeans 88.3
2 Kiabi 71.6
3 Mike Davis 71.1
Mr Blue30.6
Botão Azul - Comércio De Vestuário, S.A.
  • Edificio Office no Estoril
    Rua dos Ciprestes, 48
    Alto dos Gaios
    2765-623 Estoril
  • bluestore@mr-blue.com

Mr Blue - Á espera da minha encomenda há um mês!!!

Nuno Filipe Feliciano
Nuno Feliciano apresentou a reclamação
19 de setembro 2019
Boa Tarde Senhores responsáveis pela marca Mr. Blue, venho desde já lamentar a vossa falta de Profissionalismo e de Respeito pela forma ABUSIVA e Incorreta como tratam os clientes Onlin que vos compram roupa, a min não é a primeira vez que efetuo uma compra Onlin que diz estar disponível no modelo e tamanho, faço todos os passos para a compra, sai a Referência Multibanco, pago, e depois estou 3 a 4 semanas há espera da minha encomenda, sem qualquer resposta da vossa parte, tendo eu já enviado vários emails para uma Srª (*), pessoa esta Irresponsável, Mentirosa, e com muita falta de Profissionalismo para responder em Nome da marca Mr. Blue, pois mancha a marca e os seus proprietários, pois tem-me a mim respondido por email só com mentiras dizendo que a minha encomenda já foi expedida, e que eu não estava para a receber!!! Se assim fosse os CTT tinham-me deixado um Aviso para levantar no dia seguinte a encomenda ( NÃO foi o que aconteceu, os CTT dizem NÃO ter correspondência para a minha morada), ligo para um numero fixo da Mr. Blue: 210344229 ninguém atende a * PROIBIDO * do telefone!!! E revoltante a forma como gentalha destas trata os Clientes sem o mínimo de respeito e Profissionalismo, a marca Mr. Blue e os seus responsáveis deveriam de ter mais brio/respeito para com os clientes.
Data de ocorrência: 19 de setembro 2019
Nuno Feliciano
13 de fevereiro 2020
Mais uma vez venho reclamar a vossa falta de Profissionalismo e de respeito por quem vos compra roupa da marca Mr. Blue, pois esta semana fiz uma nova encomenda de um par de calças Chino de cor CAMEL e o enviado foi de cor Beje, tentei telefonar mais de 10 vezes para o numero 210344229 ( numero este onde já fui contactado há tempos a trás por uma funcionária de seu nome Filipa Castro), depois tanbem telefonei para outro numero que vem nas folhas enviadas 210344200 chamava e ninguem atende!!! É uma empresa que NÃO tem o minimo de respeito pelos clientes, vou devolver a encomenda que foi comprada via online e paga por referencia multibanco, e agora tenho que suportar os custos da devolução por esta empresa BORLONA ter me enviado um artigo que eu não escolhi e me terem enviado outro á sua revelia.
Estou farto de tantos FILHOS DA * PROIBIDO * que NÃO tem o minimo de respeito por quem vos paga o ordenado ao final do mês, irei de imediato fazer formalmente uma denuncia por escrito nas FINANÇAS (AT) - ASAE - e para que a vossa empresa seja averiguada de fio a pavio.
Nuno Filipe Feliciano
Nuno Feliciano avaliou a marca
3 de dezembro 2020

Empresa/Funcionários sem o mínimo de respeito para com os cliente onlin.