Vestuário Homem e Senhora
1 Salsa Jeans 88.3
2 Kiabi 71.6
3 Mike Davis 71.1
Mr Blue30.6
Botão Azul - Comércio De Vestuário, S.A.
  • Edificio Office no Estoril
    Rua dos Ciprestes, 48
    Alto dos Gaios
    2765-623 Estoril
  • bluestore@mr-blue.com

Mr Blue - Produto com defeito de fabrica

Mauricio Messana apresentou a reclamação
5 de abril 2023
Em Fevereiro deste ano 2023, na loja do Vasco da Gama, ganhei dos dias dos namorados 4 artigos, 2 camisas e 2 pulloveres. Aquando da 1a lavagem de 1 dos pulloveres – de tamanho L -, este encolheu de tal forma que ficou com um tamanho para criança, pelo que fomos à loja do UBBO – porque fica mais perto de nós – mostramos a peça e, de imediato a colaboradora que lá estava, ao ver o que tinha acontecido, imediatamente nos fez a troca por ouro pullover igual, referindo inclusivamente que já tinha acontecido com ela e que, para o caso de acontecer de novo para nós lá voltarmos que seria trocado de novo, pois deveria se tratar de algum problema com o tipo de fio. Ainda nos perguntou a que temperatura tinha sido lavado e se tinha colocado na secadora ao que respondi que toda a minha roupa é lavada a 20º e que nem tenho secadora de roupa em casa pelo que nem corri esse de risco.
A verdade é que aconteceu de novo, o pullover voltou a encolher, não para um tamanho tão pequeno como da 1a vez mas encolheu de tal forma que não me servia, pelo que voltamos a mesma loja do UBBO, e a colaboradora que nos atendeu não nos fez a troca e informou que o mesmo “ia para análise” e que depois nos contactavam para dizer alguma coisa. Bastante tempo depois fui contactada para me informarem que a loja não ia trocar o produto, ao que questionei o motivo, uma vez que o problema foi exatamente o mesmo que da 1ª vez e porque razão agora não me trocavam? A colaboradora informou que a supervisora olhou para o pullover e disse que não iam trocar. Perguntei se não tinha ido “para análise” ao que ela respondeu que não, que tinha sido a supervisora que apenas olhou e disse que não iriam fazer a troca e colocou desta forma um ponto final na situação.
Ora, achamos esta situação completamente injusta e incompreensível até, pois não nos foi indicada uma razão válida ou plausível que justifique tal decisão. Pareceu-nos algo completamente arbitrário sem qualquer fundamento.
Data de ocorrência: 5 de abril 2023
20 de abril 2023
A Mr. Blue, faz pouco caso de seus clientes, não responde as reclamações e nem resolve, é uma falta de respeito e de educação.
Ganhei um pullover que ao lavar a 20 graus ele encolheu, ao levar a loja, me disseram que o pullover seria levado para análise, e simplesmente a supervisora após +- 15 dias, sem fazer análise nenhuma, mandou sua colaboradora dizer que se a malha estivesse sido lavada eles não trocariam. ????!!!! o quê???!!!!
4 de maio 2023
Infelizmente o descaso da MR. Blue é isso, a mês sem dar nenhuma satisfação.
Nos deixa a impressão que não existe profissionalismo por parte dos supervisores, o negócio deles é só vender e o pós venda não lhes interessam.
Triste postura da MR. Blue.
18 de maio 2023
45 dias sem resposta.
Pior que uma roupa sem qualidade são os responsáveis pela marca que não dão a cara para resolver o problema.
Parece que já estão acostumados a agir desta forma.
Talvez a qualidade seja tão ruim que não dão conta de atender a todos.
26 de maio 2023
MR Blue - VENDE ARTIGO QUE ENCOLHE AO SER LAVADO A 20 GRAUS - E ALEM DE NÃO TROCAR NÃO RESPONDE AS RESCLAMAÇÕES.

9 de junho 2023

12 de junho 2023

20 de junho 2023

24 de junho 2023

1 de julho 2023
SUPERVISORA DA MR. BLUE .... MOSTRE A EDUCAÇÃO QUE A SUA MÃE TE DEU E RESPONDA A RECLAMAÇÃO

5 de julho 2023

12 de julho 2023

24 de julho 2023

7 de agosto 2023

Mr Blue
7 de agosto 2023
Boa tarde Maurício,

Desde já lamentamos o transtorno causado e atraso na resposta ao assunto exposto.

Responderemos ao seu email através do nosso contacto de apoio ao cliente a fim de resolvermos esta situação o mais breve possível.

Melhores Cumprimentos,
Equipa Mr.Blue.
21 de agosto 2023
Claro que não está resolvido
1- comprei 2 pullovers, um encolheu e o outro não.
2- ao reclamar trocaram na hora me deram um novo e me disseram que se voltasse a apresentar o mesmo defeito poderia voltar que eles trocariam, (foi a gerente da loja que me garantiu isso).
3- a resposta da loja após meses de espera foi:
"Boa Tarde Mauricio,
Como referido, seguimos os procedimentos establecido e, adicionalmente neste caso, já foi aberta uma
excepção. Infelizmente, nesta situação, não podemos fazer nada mais.
Registamos o seu descontentamento e, uma vez mais, lamentamos a situação e qualquer transtorno causado"

Eles disseram que foi aberta uma excepção????!!!! para trocar um artigo deles com defeito??? !!! inacreditável.
E onde fica a palavra da gerente que naquele momento estava representando a marca!!!??? não vale nada???!!!
Fico com a sensação que fiu enganado.
É muito triste a postura da Mr. Blue.
Mr Blue
23 de agosto 2023
Bom dia Mauricio,

Como referido anteriormente, seguimos todos os procedimentos estabelecidos e nesta situação, infelizmente não podemos fazer nada mais.

Mais uma vez lamentamos a situação e todo o transtorno causado.

Melhores Cumprimentos,
Equipa Mr.Blue.
23 de agosto 2023
Não entendo como vocês podem dizer que fizeram todos os procedimentos estabelecidos, se os pulloveres nunca foram para análise, aliás agora até eu fiquei curioso em saber que tipo de procedimento vocês fizeram sem levar os artigos para análise.
Acredite, se vocês me derem um motivo justo, o qual eu veja a minha falha, é claro que eu aceitarei e até sou capaz de pedir desculpas, aqui neste site, mas com esta justificativa e com tudo que aconteceu, acho que se vocês estivessem no meu lugar, também não aceitariam, porque tudo isso que foi dito por vocês me parece um absurdo.
Mauricio Messana avaliou a marca
6 de setembro 2023

A Mr. Blue oferece artigos de baixa qualidade, além disso a pós venda é muito fraca, vergonhosa e não tem o mínimo de respeito pelos seus clientes.