Caros clientes,
É com grande tristeza que anunciamos o encerramento da Mr. Cálice. Sabemos que muitos de vocês depositaram em nós a sua confiança e acreditaram no nosso trabalho, e por isso, queremos expressar a nossa mais profunda gratidão por todo o apoio que recebemos ao longo deste tempo.
Infelizmente, reconhecemos que as circunstâncias atuais e algumas decisões estratégicas não nos permitiram continuar da forma que esperávamos. Falhámos com vocês e lamentamos profundamente por não termos conseguido corresponder às vossas expectativas. Aceitamos a nossa responsabilidade por isso e pedimos as mais sinceras desculpas a cada um.
Conseguimos garantir as entregas apenas para dia 07/10. Compreendendo o transtorno que a espera poderá causar, enviamos este email para dar um esclarecimento aos nossos clientes.
Para garantir que todos os reembolsos sejam efetuados corretamente, caso seja essa a sua vontade, pedimos que nos envie, assim que possível, o IBAN e o número da encomenda para o e-mail reembolsos@mrcalice.pt. Pedimos ainda que aguardem até ao dia 07/10 para que todos os processos sejam concluídos.
Pedimos que confirmem se preferem o reembolso ou a entrega para o dia 07/10. Estamos comprometidos em resolver todas as pendências de forma justa e transparente. Pedimos, do fundo do coração, a vossa compreensão e paciência neste processo difícil, e contamos com a vossa empatia diante desta situação que também é muito dolorosa para nós.
Agradecemos mais uma vez por terem caminhado ao nosso lado. Esperamos que, apesar das circunstâncias, possamos sair deste momento com respeito e consideração mútuos.
Atenciosamente,
Equipa Mr. Cálice
Você responde rapidamente no site https://portaldaqueixa.com para fingir que não é uma fraude total e manter uma boa classificação, mas não responde a nenhum e-mail. Um ótimo exemplo do esquema fraudulento da sua empresa.
Prepare-se para uma batalha legal. Sendo uma unipessoal, será pessoalmente responsável por esta fraude.
Aguardo a sua resposta.
Atenciosamente,
William
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.