Mr. Pet - Encomenda não entregue e suspeita de burla.

Rui Miguel Santos Costa
Rui Costa apresentou a reclamação
23 de abril 2015

No passado dia 8/4 registei-me como cliente da loja online Mr. Pet.
Tinha-os contactado entre os dias 16 e 17/3 e tinham respondido com prontidão à minha solicitação e inclusivé tinhamos chegado a um entendimento relativamente à compra de um saco de ração para cão, ao qual não me iriam cobrar os portes na expectativa de fidelização.
Efetuei a compra (encomenda nº 3234) no dia 8/4 e após confirmação com a loja da oferta dos portes (que mais uma vez me respondeu com prontidão), efetuei o pagamento por Paypal no dia 9/4. No mesmo dia recebi a Confirmação do recibo da encomenda 3234 (automática) e email pessoal a confirmar a morada para envio da encomenda, ao qual respondi prontamente. Fiquei a a aguardar o envio...
No dia 14/4 estranhando o tempo de entrega e falta de informação, enviei email, ao qual não obtive resposta.
No dia 15 enviei novo email e tentei ligar para o numero de contacto mencionado no site 926 809 478. Mas este numero não se encontra atribuído..
Responderam-me nesse dia "..Estou só aguardar informação do distribuidor da ração, pois a sua encomenda não saiu das nossas instalações.
Assim que tenha informações, contacto-o"
No dia 20 enviei novo email, manifestando a minha indignação e explicando a necessidade que tenho no produto. Não obtive resposta.
No dia 21 - comuniquei-lhes que iria fazer reclamação aqui no site. Responderam-me informado que a encomenda iria ser entregue até 24/4 (data de hoje). Mas não obtive mais nenhuma informação até esta data.
Ao fim de 15 dias começo a suspeitar que se trata de uma burla, até porque já existem outras reclamações acerca desta loja com situações idênticas. Suspeito que a ideia é vender na expetativa de que as pessoas não façam nada e assumam as perdas...

Data de ocorrência: 23 de abril 2015
Rui Costa
24 de abril 2015
Ao fim de 15 dias a transportadora contactou-me, e a encomenda foi-me entregue.