17.5
MrPhoneDeals17.5
Startcom Group Limited

MrPhoneDeals - Reclamação

Tiago Alves apresentou a reclamação
16 de março 2020 (editada a 17 de março 2020)
Fiz uma encomenda de um smartphone através do site: https://www.mrphonedeals.com/pt/ no dia 30/12/2019, após fazer o pagamento, recebi a informação que a entrega do mesmo, ia ser feita num período entre: 4/02/2020 a 25/02/2020. Depois de várias trocas de e-mails com o suporte da empresa, as respostas que me deram foram sempre vagas e inconsequentes. Até ao dia de hoje, 16/03/2020, nem recebi a encomenda, nem me devolveram o dinheiro.
Data de ocorrência: 16 de março 2020
13 de dezembro 2020
A solução foi cancelar o cartão associado, junto do banco, expondo toda a situação, através de um pequeno relatório. O tempo de espera anda a volta de 2 meses.
Tiago Alves avaliou a marca
7 de março 2022

burlões!

Não chegou nem vai chegar. Contacta o teu banco a pede a devolução do dinheiro, eles sabem como fazer. Eu apresentei a reclamação no meu banco (activobanco) há 3 semanas e hoje recebi o dinheiro. Na altura cancelaram o cartão multibanco. Tive posteriormente de fazer um pequeno relatório a descrever o ocorrido, apresentar a fatura e as trocas de emails com eles. Boa sorte

boa tarde
comigo passou-se o mesmo só que o meu banco CGD diz que não sabe o que pode fazer e estou sem o dinheiro.
ainda bem que o seu banco conseguiu resolver, porque uns conseguem e outros não.
abraço