43.0
  • Rua dos Caniços
    Lomba da Cima - Edifício MRW Nº7
    2625-253 Vialonga
  • qualidade@mrw.pt

MRW - Certamente alguém ROUBOU a encomenda!!!

Jorge Lourenco
Jorge Lourenco apresentou a reclamação
1 de julho 2011

Venho por este meio expressar o meu maior desagrado para com a Empresa MRW.
No passado dia 14 de Junho fiz uma compra na Amazon UK, que foi entregue à MRW (Espanha) dia 16 de Junho.
Entre Espanha e Portugal a encomenda desapareceu.
Após vários contactos com a Empresa a resposta foi: "QUE SE EXTRAVIOU" ".. fale com a Amazon que eles reenviam  uma nova", como é que é possível, numa empresa transportadora privada se extraviar as encomendas, certamente alguém “ROUBOU”, e por isso terá que ser responsabilizado.
Estamos a falar de um artigo no valor de 600€, que era peça única, neste momento para adquirir outra idêntica(+ - identica), custará mais 200€.

Data de ocorrência: 1 de julho 2011
MRW
19 de dezembro 2012
Senhor Jorge Lourenço,

Informamos que internamente decorre já um processo que visa localizar o paradeiro do envio em questão, com a duração de 15 dias, fim dos quais o envio terá sido localizado ou dado como definitivamente extraviado. Com o intuito de diminuir o tempo de espera e minimizar os danos causados ao cliente, a AMAZON opta por repor de imediato o envio, aguardando posteriormente a informação do paradeiro do envio inicial dada pela MRW. Por essa razão agradecemos que lhes reporte o extravio, caso ainda não o tenha feito.

Tentaremos junto da AMAZON, verificar qual a melhor forma de repor ou solucionar a questão que nos coloca e assim que obtivermos uma resposta informaremos de imediato.
Reiteramos o nosso pedido de desculpas e esperamos que este facto pontual não deturpe a sua imagem da marca MRW, pois trabalhamos diariamente para melhorar a qualidade e fiabilidade dos nossos serviços.
Ao seu dispor para algum esclarecimento que considere oportuno.