MRW

35021919
Maria Fernandes apresentou a reclamação

Apio ao cliente inexistente

Envio no. 026703701062

No dia 13 de Dezembro recebi notificação de tentativa decentrega falhada por ausência de destinatário na morada. Era falso, mas pronto. Agendei nova entrega para dia 18 de Dezembro, dia em que garantidamente iria estar em casa. Ninguém apareceu. Como necessitava da encomenda, tentei contactar o apoio para saber se estava na loja de Carnaxide para poder levantar. Nem o 707, nem o número fixo da loja. Do El Corte Inglês informaram que a encomenda tinha 3 volumes com o mesmo número de envio. No dia 20 de Dezembro entregaram-me um dos volumes. Dos outros dois nada sei. Para me desl9car a Carnaxide, preciso de saber que não vou lá em vão. Hoje continuam a não atender o telefone.
Esta época do ano é difícil para as entregadoras. Mas se não têm capacidade de, pelo menos dar uma explicação às pessoas, não dêm passos maiores do que as pernas.
Agradeço contacto asap de modo a poder ainda presentear quem nada recebeu
26 Dez 2019
MRW adicionou uma resposta

Estimada Cliente,

poderá proceder ao levantamento na nossa loja MRW na seguinte direção:
Av. Comendador Nunes Correa nº72
Carnaxide

de segunda a sexta das 08h ás 12:30 e das 14h ás 19h e igualmente aos Sábados das 09h ás 13h

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

27 Dez 2019
Maria Fernandes adicionou uma resposta

Bom, está resolvido.
Devia pedir a devolução da taxa de entrega , pois tive mesmo que me deslocar a Carnaxide.
A Loja do El Corte Inglês tinha razão. A encomenda era composta por 3 pacotes. Se me rntregaram um deles, porque darg de agua não entrearam os outros dois?
Não cumpriram, como de costume, e é triste ter que chegar a esta solução para alguém me dar uma resposta.

Bom 2020

05 Nov 2020
Maria Fernandes alterou o estado para Resolvida
05 Nov 2020
Maria Fernandes avaliou a marca

Alguns entregadores da MRW são deploráveis. Já presenciei sairem da carrinha, fotografarem a porta, entrarem na carrinha e andarem. Mais tarde alguém seguramente recebe msg de que não se encontrava ninguém em casa e por isso não foi possível fazer a entrega. Infelizmente não depende de nós que compramos online, a edcolha ds entregadora, por isso temos que ir engolindo os sapos.