43.0

MRW - Ainda não recebi a minha encomenda

Rui Filipe Viegas
Rui Viegas apresentou a reclamação
18 de dezembro 2020
Fiz uma compra no dia 02/12/2020 no site primor.eu, esta empresa enviou no dia 04/12/2020 pela transportadora MRW a respectiva encomenda, no dia 12/12/2020 recebo uma sms da MRW a dizer que a minha encomenda não pode ser entregue porque ninguém atendeu, na mesma sms está um link a dizer; "PODE MODIFICAR O DIA DE ENTREGA EM www.mrw.pt" que foi o que eu fiz imediatamente, e assim coloquei o dia 14/12/2020 como novo dia para entrega, mas até ao dia de hoje, 18/12/2020, ainda não recebi a visita da MRW e estou a ver que a minha encomenda não vai chegar antes do Natal!!!!
Que nervos, não consigo falar com ninguém da MRW, ninguém atende os telefones e outros números de lá dizem não ser possível fazer a chamada, e o mais preocupante é que nem sei tão pouco onde se encontra a minha encomenda!!
Voltei a marcar nova data de entrega no site da MRW, e dizem sempre automaticamente que depois irei receber um e-mail com a confirmação do novo dia de entrega, e mais uma vez até hoje não recebi informação alguma da MRW, seja por e-mail, sms ou contacto telefónico!
Estou com receio de não receber a minha encomenda antes do dia 24/12/2020, pois não consigo contactar a MRW nem a MRW entra em contacto comigo. Só sei que esta empresa trabalha muito mal, nunca tive qualquer problema com outra transportadora que até têm a amabilidade de me ligarem quando batem à porta e ninguém atende, mas com a MRW foi a primeira vez e será a última com toda a certeza.
Gostaria de saber o que se passa com a minha encomenda, e quero recebe-la antes do dia 24/12/2020!
Data de ocorrência: 18 de dezembro 2020
MRW
21 de dezembro 2020
Boa tarde

após tentataiva de entrega sem sucesso, poderá recolher na loja MRW

Avenida Comendador Nunes Corrêa, 72 - 2790-224 Oeiras (Lisboa)

Tel. 00351214184998 Fax. 00351214184997

Horario laborables:
De 08:00 a 12:30 y de 14:00 a 19:00

Horario en sábado:
De 09:00 a 13:00

Cumprimentos
Rui Viegas
11 de janeiro 2021
Boa tarde, no dia 21 de Dezembro desloquei-me ao armazém MRW na Avenida Comendador Nunes Corrêa para levantar a minha encomenda, chegado ao local deparei-me com uma fila enorme de pessoas que tinha à minha frente e outras mais iam chegando, quase que a vontade era de ir embora mas resolvi ficar! Chegada a minha vez de ser atendido, ao fim de quase 2 horas de espera, esperei mais 15 minutos para ser informado de que afinal a minha encomenda não estava naquele armazém nem nunca esteve, estava sim na loja MRW na Rua Pereira e Sousa!! Mas como é isto possível se foi a própria MRW, aqui a informar-me, que a minha encomenda podia ser levantada na Avenida Comendador Nunes Corrêa!!! Mais uma vez desloco-me a uma outra loja MRW agora na Rua Pereira e Sousa, que diga-se no atendimento até foi rápido, o problema foi mesmo encontrar um lugar para estacionar o carro, mas aqui sim finalmente lá estava a minha encomenda que me foi entregue, finalmente!!!
Não entendo também como é possível, eu sendo morador em Lisboa, mandarem-me levantar uma encomenda endereçada a mim em Carnaxide, e que afinal não estava em Carnaxide mas sim numa loja MRW em Lisboa!!!!
No fim de contas o "estrago" originado pela MRW em termos monetários, de tempo e psicológico foi bastante elevado, muito stressante e desagradável não tendo por isso preço, seguramente nunca mais na vida irei solicitar os serviços da MRW e nem tão pouco encomendar produtos de empresas que usem o transporte da MRW para enviar as encomendas aos seus clientes.
Gato escaldado de água fria tem medo!
Rui Filipe Viegas
Rui Viegas avaliou a marca
11 de janeiro 2021

Muito mau serviço

Atencao aparamente esse link para modificar data de entrega nao funciona com a MRW Portugal. Isto foi me dito por um funcionario da MRW Portugal quando eu propria usei o mesmo link para alterar o dia de entrega e eles nao sao informados pela "central". Melhor a fazer é contactar a loja da MRW mais perta de si, ou caso nao consigo indo mesmo la ao local para saber sobre o paredeiro da encomenda.

Eu por acaso tbm fiz uma encomenda da Primor.eu no dia 04-12-2020, foi enviado no dia 11-12-2020 para a MRW desde desse dia diz que está em trânsito. Pela quantidade de queixas que tou haver aqui já não chega para oferecer dia 24-12-2020. Enfim