43.0
  • qualidade@mrw.pt

MRW - Apoio ao cliente inexistente

Ana Bia apresentou a reclamação
5 de março 2021
Recebi uma notificação a dar conta de que hoje a minha encomenda iria ser entregue na minha morada. Tentei entrar em contacto com a linha de apoio, por várias vezes, tendo sempre esperado longos periodos de tempo e no final sem sucesso de qualquer tipo de contacto. Pretento saber uma informação tão simples como até que horas devo esperar pela encomenda, sendo que até agora não recebi nada! Miséria.
Data de ocorrência: 5 de março 2021
MRW
Estimada Cliente

No seguimento da sua exposição, verificamos que o envio encontra-se em transite de Espanha – Portugal, com tempo de transite até 48h uteis

Continuaremos ao seu inteiro dispor para algum esclarecimento adicional,
5 de março 2021
E o que é que isso significa? Que podem entregar entre hoje e amanhã?
É que de acordo com o Vosso email estaria em distribuição hoje, dia 5 de março..
5 de março 2021
Ou eu não sei português ou então é a MRW que não sabe. Se estará em distribuição hoje a entrega deve ser feita hoje! Já para não falar que uma vez mais voces estão a mentir, como pode estar em transito entre epanha e portugal se ontem a encomenda foi dada como recebida no pais de entrega, mais especificamente Vialonga?
prova 1
5 de março 2021
Como é que são capazes de mentir com esse descaramento aos vossos clientes? Onde é que está a vossa ética? Tenham vergonha e ao menos assumam a falta de competência!
Ana Bia avaliou a marca
24 de setembro 2021

Não atendem o telefone mas através do portal da queixa a questão resolveu se rápido