44.6
  • qualidade@mrw.pt

MRW - Atraso de encomenda

Patrícia Cruz apresentou a reclamação
8 de janeiro 2021
No dia 06/12/2020 fiz uma encomenda no site da Bimba Y Lola. Fui informada pela loja que essa mesma encomenda saiu do centro de distribuição no dia 09/12/2020, tendo-me sido enviado o código para seguimento do envio. No dia 19/12/2020 recebi uma mensagem da transportadora a dizer que não tinha sido possível proceder à entrega da minha encomenda, com um link para proceder ao reagendamento da mesma. Solicitei nova entrega para dia 21/12/2020, tendo recebido um e-mail a confirmar a alteração da data de entrega, no entanto até ao dia de hoje, 08/01/2021 ainda não recebi a minha encomenda. Já tentei por inúmeras vezes entrar em contacto com a transportadora sem sucesso. Nunca me atendem as chamadas.
Data de ocorrência: 8 de janeiro 2021
MRW
Boa tarde

Após tentativa de entrega sem sucesso, deverá recolher o envio na loja MRW sita em

Avenida Comendador Nunes Corrêa, 72 - 2790-224 Oeiras (Lisboa)
Tel. 00351214184998 Fax. 00351214184997
Horario laborables:
De 08:00 a 12:30 y de 14:00 a 19:00
Horario en sábado:
De 09:00 a 13:00
Cumprimentos
8 de janeiro 2021
Obrigada pela vossa resposta, que muito me espanta ao fim de vários dias a tentar contactar-vos sem sucesso. Parece que é preciso reclamar para se obter respostas, o que acaba por ser triste. Já não é a primeira vez que recebo encomendas pela vossa transportadora e tem sempre corrido tudo bem. Mesmo quando não estou em casa o estafeta entra em contacto comigo e prontamente consegue fazer a entrega da encomenda ou a um vizinho, ou mesmo deixando-a no quintal ou caixa do correio. Lamentavelmente desta vez apenas recebi um SMS a informar que a encomenda não tinha sido entregue. Reagendei a mesma através do link enviado na SMS e recebi um e-mail a informar que após duas tentativas de entrega da encomenda sem sucesso teria de a levantar nas vossas instalações. Tudo bem, ainda só tinha sido feita uma tentativa. Acontece que não houve segunda tentativa. Tentei contactar várias vezes sem sucesso... Também não houve qualquer contacto da vossa parte... Hoje, após esta reclamação e a informação que deveria ir buscar a encomenda ao vosso armazém pensei “tudo bem, vai-se resolver”. Qual não é o meu espanto quando após trinta minutos à espera que procurem a minha encomenda me dizem que não a encontram. Quando exponho o meu descontentamento questionam-me se quero tirar o casaco e procurar também, disseram-me ainda que a minha encomenda está no armazém, mas que foi época festiva, que como posso ver o armazém está um caos. Garantiram-me que a minha encomenda me irá ser entregue na próxima terça-feira dia 12/01/2021. Espero que esta situação fique mesmo resolvida, caso contrário terei de tomar outras medidas.
Patrícia Cruz avaliou a marca
16 de janeiro 2021

Completamente desiludida com a postura assumida pelos funcionários da transportadora e o próprio gerente.