44.6

Emanuel José Martins Pinto
Emanuel Pinto apresentou a reclamação
17 de dezembro 2020
Caríssimos Srs,

Realizei uma encomenda no passado dia 11 através do site da BEBITUS, a qual foi expedida no dia 14. Por ter o produto em várias empresas escolhi a BEBITUS, apenas, porque garantem entregas no prazo de 48H, calculo que seja esse o contrato que uniu a MRW à BEBITUS.
Hoje é dia 17 e a encomenda ainda não chegou, estou com receio que antes da véspera de natal a "má logística" por parte da MRW se mantenha e a encomenda não chegue estragando assim uma surpresa que seria realizada com tempo não fosse esta "má gestão" da vossa parte.
Estou disposto a recolher a encomenda em algum armazém para que eu não saia mais prejudicado desta situação.
Sei, e ainda por mais na fase em que vivemos, que haja um expedição enorme de encomendas, mas por favor se à prazos têm de ser cumpridos, ou, se incumpridos no mínimo tempo possível. Recrutem reforços, paguem horas extraordinárias façam o que bem entenderem mas não prejudiquem o cliente.
Quero com isto saber a data de entrega da encomenda e a localização da mesma, por favor.

Cumprimentos

Emanuel
Data de ocorrência: 17 de dezembro 2020
MRW
18 de dezembro 2020
Estimado cliente
Somos a lamentar que o serviço MRW não tenha ido de encontro as usas expectativas, estamos a registar um atraso no tempo de transito dos envios devido ao aumento exponencial e inesperado de expedições para entrega, comparativamente com a previsão informada ao Cliente e aos vários planos de contingência a nível mundial. Estamos a expedir parcialmente as nossas encomendas de forma a fazer chegar as mesmas aos nossos clientes o mais rápido possível. Assim acontecerá com o seu envio, que ainda não foi recebido pela MRW de destino.
Estamos a trabalhar intensamente para minimizar os transtornos causados por esta anomalia, pelo que encaminharmos o seu email a loja MRW da área, no caso de necessitar de qualquer outro esclarecimento.
Sempre ao seu dispor
Atentamente
Emanuel Pinto
18 de dezembro 2020
Caríssimos SRS,
A resposta da vossa parte, foi unicamente um "copy/paste" das ultimas 1000 reclamações nesta plataforma!
Eu pretendo esclarecimentos e não "palmadinhas nas costas"!
Sugiro que me indiquem onde está a encomenda, e se posso ou não levantar em armazém, por não tentarem ou conseguirem realizar o vosso trabalho eu mesmo desloco-me para trazer a encomenda.
É lamentável este tipo de respostas, "politicamente correctas" mas com contexto zero.