43.1

MRW - Atraso na encomenda

Mafalda Pereira da Silva
Mafalda Silva apresentou a reclamação
15 de dezembro 2020
Bom dia. Gostaria de saber o que se passa com a encomenda que fiz no dia 01/12/2020. O tracking apresenta apenas o estado “em trânsito” no dia 03/12/2020. Tentei ligar-vos mais de 20x e nunca atendem. Peço que entrem em contacto comigo urgentemente a fim de prestarem esclarecimento sobre o estado da encomenda. Passaram 14 dias e é inaceitável não darem qualquer tipo de informação nem tão pouco atenderem as chamadas. Obrigada.
Data de ocorrência: 15 de dezembro 2020
MRW
15 de dezembro 2020
Estimada Cliente,

Somos a lamentar que o serviço MRW não tenha ido de encontro as usas expectativas, estamos a registar um atraso no tempo de transito dos envios comparativamente com a previsão informada ao Cliente. O seu envio ainda não teve qualquer tentativa de entrega, devido ao facto de não ter sido recebido pela MRW de destino

Estamos a trabalhar intensamente para minimizar os transtornos causados por esta anomalia, pelo que encaminharmos o seu email a loja MRW da área, no caso de necessitar de qualquer outro esclarecimento.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Mafalda Pereira da Silva
Mafalda Silva avaliou a marca
18 de janeiro 2021

O problema foi resolvido pela marca por onde encomendei o produto online e não pela transportadora.