MRW

2625-253 Vialonga

qualidade@mrw.pt

MRW - Atraso na encomenda

Luis Monteiro apresentou a reclamação

Estou a espera desde a passada sexta-feira, dia 7 de Junho, que a minha encomenda seja entregue na morada indicada e ninguém da MRW aparece.
Inicialmente constava no site da MRW que a encomenda estava em distribuição e seria entregue no dia 7 até as 20h, tive o dia todo em casa e ninguém apareceu nem me contactaram para o telemóvel.
tive que agendar nova entrega para o dia 11 de Junho e mais uma vez ninguém apareceu e não fui contactado. Agendei novamente para hoje dia 12 de Junho e são 16h e ainda nada...
Já tentei contactar via telefone e ninguém atende.
Esta empresa só pode estar a brincar com as pessoas... Isto é completamente inadmissível
MRW adicionou uma resposta

Estimado cliente,

Acusamos a receção do seu email que mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da sua solicitação, encaminharemos o seu email à loja MRW da área para que possam esclarecer e coordenarem a entrega.

Continuaremos ao seu inteiro dispor para algum esclarecimento adicional, por email ou através da nossa linha 215825294.

Com os nossos melhores cumprimentos

Luis Monteiro adicionou uma resposta

Obrigado pela resposta.

Fico a aguardar o contacto da loja MRW da área.

Luis Monteiro adicionou uma resposta

Como era de esperar mais uma vez não me foram entregar a minha encomenda nem fui contactado.

Isto ultrapassa todos os limites da incompetência.

Vão me obrigar a ir a loja levantar a encomenda????

Qual é a vossa ideia? Obrigar os clientes a ir a loja???

13 Jun2019
MRW adicionou uma resposta

Estimado cliente,
o envio encontra-se para entrega no dia de hoje, já reforçamos informação da loja local para efetuar a entrega.

Com os nossos melhores cumprimentos

MRW está a aguardar resposta do utilizador