43.3

MRW - Atraso na encomenda

Utilizador
Utilizador apresentou a reclamação
16 de dezembro 2019
No dia 2 de dezembro a minha encomenda é expedida, recebo um email da loja de compra a informar isso com o numero para seguir a encomenda. Apos isto, no site é apresentado que dia 6 esta em viseu no armazem da empresa. Nesse dia recebo uma mensagem a dizer que nao foi possivel entregar e para agendar um dia. Estranho é que o link em anexo nao dava! Posto isto tentei entrar em contato com a loja em viseu e nada. O telefone nao é atendido, emails nao sao respondidos. Enfim. Espero que resolvam esta treta o mais rapido possivel. Sem devolver à loja, de preferencia. E entrega antes do natal, de preferencia.
O numero da encomenda é: 033095613461
Data de ocorrência: 16 de dezembro 2019
MRW
16 de dezembro 2019
Estimado Cliente,

Acusamos receção do seu email que foi alvo da nossa melhor atenção.

Somos a lamentar que o serviço MRW não tenha ido de encontro as usas expectativas, estamos a registrar um atraso no tempo de transito dos envios comparativamente com a previsão informada ao Cliente, atendendo ao crescimento de trafego do numero de expedições.

Assim sendo, irão fazer-se sentir vários constrangimentos na entrega das encomendas, que resultarão necessariamente em:

• Atrasos nas entregas (poderão ser de 24h a 48h);
• Falta de informação no Track & Trace

Estamos a trabalhar intensamente para minimizar os transtornos causados por esta anomalia., pelo que encaminharmos o seu email a loja MRW da área, no caso de necessitar de qualquer outro esclarecimento.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Utilizador
Utilizador avaliou a marca