44.6
  • qualidade@mrw.pt

MRW - Atraso na entrega

Rui Costa apresentou a reclamação
12 de abril 2021
Venho por este meio mostrar o meu total descontentamento com a transportadora MRW, desde o dia 7 que espero que a minha encomenda chegue a Portugal para ser entregue e nada, ligo para o apoio e depois de cerca de mais de 30 minutos em espera dizem sempre a mesma coisa, que estão com atrasos, etc, etc... É sempre a mesma coisa com esta transportadora. Não vale a pena virem com a desculpa do excesso de encomendas, porque as outras transportadoras também o têm e cumprem razoavelmente bem os tempos de entrega. Espero que a situação seja resolvida rapidamente.
Data de ocorrência: 12 de abril 2021
MRW
13 de abril 2021
Estimado cliente

Somos a lamentar que o serviço MRW não tenha ido de encontro as usas expectativas, estamos a registar um atraso no tempo de transito dos envios devido ao aumento exponencial e inesperado de expedições para entrega, comparativamente com a previsão informada ao Cliente e aos vários planos de contingência a nível mundial. Estamos a expedir parcialmente as nossas encomendas de forma a fazer chegar as mesmas aos nossos clientes o mais rápido possível. Assim acontecerá com o seu envio, que ainda não foi recebido pela MRW de destino.
Estamos a trabalhar intensamente para minimizar os transtornos causados por esta anomalia

Sempre ao seu dispor
Atentamente
13 de abril 2021
As respostas da MRW são muito bonitas e bem redigidas, só que o problema dos clientes fica exatamente da mesma forma. É inadmissível estes tempos de espera, vocês recebem encomendas em Portugal todos os dias, gostava mesmo de perceber o porquê de algumas ficarem para trás. E também quero saber quem vai assumir os prejuízos causados pelo atraso nas entregas que são exclusivamente culpa da MRW!! Não adianta responderem sempre a mesma coisa se não dão soluções aos clientes. Enfim a pior transportadora que existe...
15 de abril 2021
Vocês nem querem saber de responder, já contactei a origem do envio que pedem uma confirmação por parte de vocês assim como a encomenda foi perdida para que eu possa ser reembolsado, já que não entregam a encomenda ao menos façam isso e deixem de complicar a vida as pessoas!

Devo dizer que estou também à espera de uma encomenda da MRW. Vem de Espanha e deu saída no dia 30 de março. Hoje ainda não a recebi nem tenho nenhuma estimativa da data de entrega. É inadmissível nos dias de hoje, ir a uma loja MRW ou contactar por e-mail a transportadora, e não conseguirem dizer-me onde é que a encomenda está. Na semana passada fui a uma loja MRW e disseram-me "Tem de contactar o seu fornecedor para eles fazerem pressão sobre a MRW", acha isto normal? Até a DPD, que tem as maiores críticas, entrega as encomendas exatamente no dia e hora que dizem entregar. Mais, no dia em que fui à loja MRW estavam 5 carrinhas paradas e os empregados a falar entre eles em grupo. Falta de recursos humanos? Não acredito. Acredito é na incompetência. MRW nunca mais.

14 de abril 2021

Estou exatamente com o mesmo problema, e pelo que vejo a sua encomenda também veio da traidinn como a minha certo? Já conseguiu alguma solução ou reembolso com a traidinn? Porque com a mrw tenho ideia que a encomenda nunca mais irá chegar!