43.2

MRW - Atraso na entrega

Alexandra Amorim
Alexandra Amorim apresentou a reclamação
13 de janeiro 2020
No dia 29/10 entreguei na MRW Torres Novas uma encomenda para envio para o Reino Unido, solicitei o numero do envio para fazer o acompanhamento da encomenda, o que se revelou impossível por não haverem dados atualizados.
Fui contactando a loja para saber a evolução do envio o que foi impossível por não detetarem a encomenda, após alguns dias foi-me comunicado o extravio.
Apresentei reclamação por email do dia 13/11 e recebi resposta de encaminhamento ao departamento de qualidade.
No dia 3/12 insisti sobre a reclamação e até esta data não obtive qualquer resposta
Data de ocorrência: 13 de janeiro 2020
MRW
13 de janeiro 2020
Estimada Sra. Alexandra,

Acusamos a receção do seu email que mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da sua solicitação, encaminharemos o seu email à loja MRW da área para que possam prestar-lhe os devidos esclarecimentos, sendo que tratando-se de umextravio a gestão é efetuada pela própria franquia.

Continuaremos ao seu inteiro dispor para algum esclarecimento adicional, .

Com os nossos melhores cumprimentos

Atentamente
Alexandra Amorim
16 de janeiro 2020
Não recebi nenhum contacto da marca até agora.

Completamente inaceitável. Já escreveu no livro de reclamações deles? Terei de ir á loja para o fazer, aproveitando para fazer o trabalho deles pelo qual pagámos e são contratados!