MRW

MRW

Ibercourier-Serviço de Transporte Urgente, Unipessoal Lda

MRW - Atraso na entrega da encomenda

Inês Aguiar apresentou a reclamação

No dia 15/12 realizei uma encomenda que dia 16/12 foi recolhida pela MRW com compromisso de entrega até dia 20/12. Desde 18/12 que se encontra na central da MRW em Alfena e dia 19/12 estaria em distribuição.
Até hoje dia 23/12 não foi recebida a encomenda nem atualizado o estado da mesma.
Esta situação é inadmissível e nunca tinha tido este problema com nenhuma transportadora.
Já tentei contactar várias vezes a MRW Portugal pelas duas linhas de apoio que disponibilizam sem sucesso.
Visto que se trata de um presente de Natal , esta falta de profissionalismo principalmente nesta data é inaceitável.
MRW adicionou uma resposta

Estimada Cliente,

Acusamos receção do seu email que foi alvo da nossa melhor atenção.

Somos a lamentar que o serviço MRW não tenha ido de encontro as usas expectativas, estamos a registrar um atraso no tempo de transito dos envios comparativamente com a previsão informada ao Cliente, atendendo ao crescimento de trafego do numero de expedições.

Assim sendo, irão fazer-se sentir vários constrangimentos na entrega das encomendas, que resultarão necessariamente em:

• Atrasos nas entregas (poderão ser de 24h a 48h);
• Falta de informação no Track & Trace

Estamos a trabalhar intensamente para minimizar os transtornos causados por esta anomalia., pelo que encaminharmos o seu email a loja MRW da área, no caso de necessitar de qualquer outro esclarecimento.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos

Inês Aguiar adicionou uma resposta

Necessitava que me entregassem a encomenda ainda durante o dia de hoje.
Entendo que a altura seja agitada, no entanto no momento em que se comprometem com o cliente têm que arranjar forma de dar resposta.

Inês Aguiar adicionou uma resposta

Estarei em último caso disponível para ir ainda hoje levantar a encomenda ao local onde se encontra desde que me enviem os dados necessários para assim o fazer.

MRW adicionou uma resposta

Boa tarde

contudo ainda não temos reggisto que o envio tenha chegado à nossa loja da Maia, sita na Rua do Barreiro 200E

Inês Aguiar adicionou uma resposta

Não está na plataforma da Maia.
Como pode ver na imagem que enviei em anexo estará na Plataforma do Porto (Alfena) (08299).
Agradeço a confirmação que realmente a encomenda se encontra lá e que poderei levantar ainda hoje.

27 dez 2019

Boa noite,

Verifiquei hoje no site da MRW e a informação é que a entrega da encomenda foi adiada (imagem em anexo).
Gostaria de saber como é possível já que não tenho nenhuma chamada a avisar da entrega nem postal na caixa de correio.

Obrigada

10 set 2020
Inês Aguiar alterou o estado para Resolvida
26 dez 2020
Inês Aguiar avaliou a marca

Resolução do problema mas com muito atraso