44.6
  • Rua dos Caniços
    Lomba da Cima - Edifício MRW Nº7
    2625-253 Vialonga
  • qualidade@mrw.pt

MRW - Atraso na entrega de encomenda e apoio ao cliente incontactável

Marta
Marta apresentou a reclamação
9 de julho 2020

Venho reclamar relativamente a uma encomenda (nº de envio: 026709248297) que foi entregue à MRW na sexta-feira, dia 03/07/2020, e relativamente à qual recebi nesse mesmo dia uma SMS a avisar que a entrega prevista teria lugar em 24/48h.
Hoje, dia 09/07/2020, a encomenda ainda não foi entregue nem houve qualquer outro contacto por parte da transportadora. Tenho tentado contactar a MRW através de vários números, mas nunca fui atendida.
O histórico de envio indica que a encomenda já está em Lisboa desde dia 07/07/2020, como podem constatar pela imagem que envio em anexo.

Gostaria que me entregassem a minha encomenda ou que, pelo menos, me contactassem relativamente a uma data de entrega.
Data de ocorrência: 9 de julho 2020
MRW
10 de julho 2020
Estimada Cliente

No seguimento da sua exposição, encaminharemos o seu email à loja MRW da área para que possam esclarecer e coordenarem a entrega do envio.

Continuaremos ao seu inteiro dispor para algum esclarecimento adicional,

Com os nossos melhores cumprimentos
Marta
13 de julho 2020

Esta resposta em formato copia e cola que enviam a toda a gente só para dizer que responderam em tempo útil não me serve de muito, dado que hoje já é segunda-feira (13/07/2020) e nem a encomenda foi entregue nem houve qualquer tentativa de contacto por parte da MRW.

O histórico continua inalterado e a dizer-me que a encomenda se encontra em Lisboa desde dia 07/07/2020. Em Lisboa, onde?! Em Campo de Ourique? Em Carnaxide? Em minha casa não está, de certeza! Terei de me deslocar a uma loja vossa para conseguir obter algum esclarecimento?

Aproveito para dizer que farei igualmente reclamação junto do remetente pelo fraco serviço e atendimento ao cliente de ambos.

Melhores cumprimentos