42.8

MRW - Atraso na entrega de encomendas

Maria Antónia Ferreira Nunes
Maria Nunes apresentou a reclamação
19 de maio 2020
Boa tarde. No passado dia 09/05 fiz uma encomenda online no site da tramasmas.
No dia 13/05 recebi uma mensagem da transportadora a comunicar que a encomenda tinha sido recolhida e seria entregue no prazo de 24/48 horas. Hoje é dia 19/05 e a encomenda ainda não foi entregue. Pior do que isso foi eu no site da MRW colocar o meu e-mail para receber notificações quando houvesse alguma alteração de estado e agora não consigo aceder ao site. Gostaria de saber o que é que se passa porque eu preciso do que comprei e acho que este tipo de situações são desnecessárias. Aguardo uma resposta.
Data de ocorrência: 19 de maio 2020
MRW
Estimada cliente,

Acusamos a receção do seu email que mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da sua solicitação, verificamos que a guia foi criada pela origem, mas não entregue à MRW paa expedição. Assim sendo, deverá verificar diretamente com o seu cliente remetente, pois até ao momento não nos foi entregue o envio para entrega ao seu cuidado.

Com os nossos melhores cumprimentos

Atentamente
Maria Nunes
19 de maio 2020
Vocês não devem ter entendido bem a reclamação. Vocês mandaram-me um número de seguimento que eu já facultei. Eu consegui seguir a encomenda até hoje. Mas depois bloquearam o acesso ao vosso site. Pelo número de reclamações que têm de certeza que o problema não é da empresa que fez o envio até porque já confirmei e eles fizeram o envio. Resolvam a situação por favor.
Maria Nunes
27 de maio 2020
Por favor gostaria que vissem a minha situação. Continuo à espera. A Tramamas já te o envio.