43.2

MRW - Atraso na entrega e falta de informação

Flávia Margarida Dos Reis Fernandes Urdich
Flávia Urdich apresentou a reclamação
18 de dezembro 2020
Venho por este meio manifestar o meu desagrado, bem como solicitar o esclarecimento para perceber porque razão uma encomenda que foi expedida há mais de 8 dias continua parada desde o dia 11.12.2020 em COSLADA, de acordo com a informação que consta na plataforma da empresa em questão. Compreendo que estamos numa altura cujo volume de encomendas é superior ao normal, no entanto não me parece que sirva de justificação, visto tratar se de uma empresa que, nesta altura, já devia estar preparada para apresentar respostas eficazes que garantissem a qualidade do serviço. Por outro lado, queria deixar a sugestão de, nestes casos em que existe atrasos, informem os clientes e apresentem uma data previsível de entrega para que o cliente não sinta que caiu no esquecimento ou que a encomenda extraviou. Grata pela atenção. Aguardo resposta.
Data de ocorrência: 18 de dezembro 2020
MRW
21 de dezembro 2020
Estimada cliente
Somos a lamentar que o serviço MRW não tenha ido de encontro as usas expectativas, estamos a registar um atraso no tempo de transito dos envios devido ao aumento exponencial e inesperado de expedições para entrega, comparativamente com a previsão informada ao Cliente e aos vários planos de contingência a nível mundial. Estamos a expedir parcialmente as nossas encomendas de forma a fazer chegar as mesmas aos nossos clientes o mais rápido possível. Assim acontecerá com o seu envio, que ainda não foi recebido pela MRW de destino.
Estamos a trabalhar intensamente para minimizar os transtornos causados por esta anomalia, pelo que encaminharmos o seu email a loja MRW da área, no caso de necessitar de qualquer outro esclarecimento
Sempre ao seu dispor
Atentamente
Flávia Margarida Dos Reis Fernandes Urdich
Flávia Urdich avaliou a marca
1 de abril 2021

Os erros acontecem, no entanto estas empresas devem preparar-se melhor para responder em situações de maior fluxo, sabendo que são falhas que continuam a ocorrer sempre nas mesmas alturas.