44.6
  • qualidade@mrw.pt

MRW - Atraso na entrega e impossibilidade de contacto

IB apresentou a reclamação
19 de dezembro 2019
Fiz uma encomenda a 1 de Dezembro e fui informada que receberia a mesma no dia 16. A 10 de Dezembro recebi um email indicando que a minha encomenda tinha sido entregue à MRW. Contudo, já vamos no dia 19 e o estado da encomenda é, desde dia 10, "pendiente de recoger en origen".
Tenho feito diariamente mais de 50 tentativas de contacto com a MRW, quer para a loja de Carnaxide quer para o número geral. Acho vergonhoso que não atendam o telefone em números que a própria empresa torna públicos ou que fiquemos mais de 30 minutos em espera a pagar a chamada, e acho inadmissível estar privada de obter informação sobre uma encomenda que já paguei e que está atrasada. Não voltarei a fazer encomendas naquela marca enquanto as entregas forem efetuadas pela MRW, pois este é certamente o pior serviço de entregas que já experimentei.
Data de ocorrência: 19 de dezembro 2019
MRW
Estimada Cliente,

Acusamos a receção da sua exposição, no qual mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento do seu email, verificamos que este envio ainda não foi entregue à MRW, para expedição

Estaremos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional

Cumprimentos
19 de dezembro 2019
Não é essa a informação que me foi dada pela empresa à qual fiz a encomenda.
De toda a maneira, a rapidez de resposta que demonstram aqui numa reclamação pública, deveria ser a rapidez no atendimento das chamadas dos vossos clientes. Não é aceitável passar três dias a ligar para a loja de Carnaxide sem que atendam o telefone, quando são vocês mesmos que disponibilizam os números para contacto.
Obrigada,
Inês Baptista