44.6
  • qualidade@mrw.pt

MRW - Atraso na entrega/ impossibilidade de contacto

Diana Oliveira apresentou a reclamação
17 de julho 2019

Aguardo a entrega de uma encomenda feita no dia 11/07/2019, onde o prazo de entrega seria de 2-3 dias.
Chegou ontem à minha cidade e hoje mudou o seu estado para "Pendente de receber dados de entrega".
Após várias tentativas de contacto para saber em que estado se encontra a minha encomenda, através dos número 217222340/707236333/223718345 não me foi atendida nenhuma chamada.
Gostaria de saber sequer o que significa esse estado visto que no vosso site não está nada explicado, ou seja, não sei se a minha encomenda foi perdida ou se não foi, quando me irá ser entregue, não tenho conhecimentos de nada.

Data de ocorrência: 17 de julho 2019
MRW
Estimada Cliente,

Acusamos receção do seu email que foi alvo da nossa melhor atenção.

Somos a lamentar que o serviço MRW não tenha ido de encontro as usas expectativas, estamos a registrar um atraso no tempo de transito dos envios comparativamente com a previsão informada ao Cliente, atendendo ao crescimento de trafego do numero de expedições.

Assim sendo, irão fazer-se sentir vários constrangimentos na entrega das encomendas, que resultarão necessariamente em:

• Atrasos nas entregas;
• Falta de informação no Track & Trace

Estamos a trabalhar intensamente para minimizar os transtornos causados por esta anomalia, pelo que encaminharmos o seu email a loja MRW da área Canelas, no caso de necessitar de qualquer outro esclarecimento.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
17 de julho 2019
As minhas dúvidas mantêm-se, irei ser contactada através da loja em Canelas?

17 de julho 2019
Gostaria de obter resposta, quer dizer, não sei do estado da minha encomenda, não sei onde ela se encontra, não sei se é possível ir levantá-la a algum sítio.
Empresa mais incompetente de sempre.
17 de julho 2019
Gostaria de saber quando está previsto entrarem em contacto comigo, é que até agora nenhuma tentativa de contacto foi feita.

Tal como referido, este é o número de encomenda: 033095382226
É possível informarem onde está a encomenda?

MRW
Estimado cliente,

o envio esta a ser distribuído pela nossa loja de Vila Nova de Gaia com morada:

Morada RUA INDUSTRIAL DA URTIGUEIRA
Nº 59
Porta E 71
Localidade 4410 - CANELAS
Distrito PORTO

Atentamente
18 de julho 2019
Consegui fazer o reagendamento para hoje e foi-me confirmado.
Espero que hoje apareçam visto que tirei de propósito o dia.

Obrigada!