44.6
    2625-253 Vialonga
  • qualidade@mrw.pt

MRW - Atraso na entrega - sem justificações

Ana Magalhães apresentou a reclamação
17 de janeiro 2019 (editada a 22 de janeiro 2019)

Infelizmente já não é a 1ª vez que me deparo com atrasos sem justificações, tentativas de entrega falhadas, quando nem sequer efetuam a tentativa, pois encontro-me em casa quando dão essas justificações.
Estou bastante descontente com a MRW, comparativamente a outras empresas de entregas. Já enviei emails à MRW da Trofa, também à MRW de Espanha e continuo sem resposta concreta.
O assunto do momento é o seguinte:
Efetuei uma compra online de um produto da marca Stradivarius (como já efetuei várias vezes, anteriormente), acompanhando o seguimento da encomenda, precisamente no dia 14/01/2019 o envio terá sido recolhido na origem em Palafolls. Normalmente costuma passar pela plataforma no dia seguinte, o que não aconteceu. Acho esta demora muito estranha e ainda mais pelo facto de nenhum dos colaboradores me informar do sucedido. Não sei se receberei a minha encomenda, nem sequer se estará perdida.
Aguardo uma resposta com brevidade.
Data de ocorrência: 17 de janeiro 2019
Estimada cliente

Acusamos a receção do seu email que mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento do seu email, o envio ainda não deu inicio ao seu transito para Portugal, não tendo ate ao momento previsão de chegada.

Continuaremos ao seu inteiro dispor para algum esclarecimento adicional.

17 de janeiro 2019
Por isso mesmo, escrevi esta reclamação, pois continuo sem uma resposta concreta.
Se ainda não chegou a Portugal, certamente poderão contactar os colegas da plataforma para detetarem onde se encontra a encomenda, correto?
Estimada cliente

deverá verificar com a origem para que possam dar o seguimento.

Continuaremos ao seu inteiro dispor para algum esclarecimento adicional.

17 de janeiro 2019
Como saberei qual é a origem se apenas diz "PALAFOLLS". Há algum email ao qual possa recorrer?
Estimada cliente

tem de falar onde adquiriu o envio.