44.6

MRW - Atraso/inexisteência de entrega/sem info de entrega

Vasco Bernardo Quadros Teixeira
Vasco Teixeira apresentou a reclamação
19 de dezembro 2018

Boa tarde. Efectuei uma compra online, de umas fotos no dia 07/12/2018. A mesma foi enviada via MRW com a indicação que sria entregue a 13/12/2018 na morada indicada. Visto que não estava ninguém em casa, não conseguiram entregar. Ao ser notificado desta anomalia, entrei em contacto com a MRW, no dia 14/12/2018 e como foi impossível contactar a loja associada, efectuei esse contacto através do 707236333, no qual fui atendido e informei operadora da anomalia, do facto de apesar de inumeras tentativas não me atenderem da loja MRW do Porto e indiquei nova morada para entrega da encomenda. Passaram-se entretanto 6 dias e continuo sem receber a encomenda, no site não há qualquer informação e na loja continuam sem atender.. Terá fechado? Aguardo resolução da situação, visto que a encomenda é urgente. Obrigado.

Data de ocorrência: 19 de dezembro 2018
MRW
Estimada cliente,

Acusamos a receção do seu email que mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da sua solicitação, encaminharemos o seu email à loja MRW da área para que possam prestar-lhe os devidos esclarecimentos e coordenarem a entrega.

Continuaremos ao seu inteiro dispor para algum esclarecimento adicional, por email ou através da nossa linha de Atenção ao Cliente 707 236 333.

Com os nossos melhores cumprimentos

Atentamente

Depto de Gestão da Qualidade & Atenção ao Cliente
Vasco Teixeira
19 de dezembro 2018
Boa tarde. Essa foi precisamente a indicação que me deram...a 14/12.. que iriam encaminhar a situação para a loja da a´rea! Mas entretanto já se passaram 5 dias e nem resposta da loja, nem encomenda alguma! Permite-ma indicar, que apesar desta época do ano ser de elevado tráfego, o serviço prestado é miserável... Darei conta disso mesmo também à loja na qual efectuei a encomenda. Obrigado.
Vasco Bernardo Quadros Teixeira
Vasco Teixeira avaliou a marca