43.1
  • qualidade@mrw.pt

MRW - Aviso de entrega, 2 dias à espera e nada

Maria Luz apresentou a reclamação
30 de novembro 2017

Fiz duas encomendas na Pull and Bear no dia 24 de Novembro, e ontem (dia 29) recebi uma mensagem a dizer que seriam entregues ontem. Fiquei o dia todo em casa e nada aconteceu, e até á data de hoje (dia 30) também não. Para além do mais, apenas me foi dado um tracking Number para uma encomenda, sendo que a outra não me foi dado.

Gostaria de saber o que se passou dado que as SMS informam mesmo que deveria ter recebido ontem!

Data de ocorrência: 30 de novembro 2017
MRW
Estimada Senhora Maria Inês Luz,

Acusamos a receção da sua reclamação, no qual mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da mesma, lamentamos informar que o envio em questão 026806978974, ainda não se encontra connosco, não tendo qualquer passagem nas nossas plataformas operativas em Portugal nem em Espanha, ao que tudo indica que não terá saído da origem.

Solicitamos desde já as nossas desculpas pelo transtorno causado, sugerimos que contacte o remetente no sentido de confirmar a saída ou não da mercadoria, assim como verificar a outra carta de porte associada ao outro envio.

Ao seu dispor para qualquer outro assunto adicional.

Com os nossos melhores cumprimentos

Departamento de Qualidade da MRW
30 de novembro 2017

O seguimento do tracking não é isso que refere, tal como podem verificar aqui no presente texto, como no anexo que envio com um print screen em como demonstra que a encomenda já se encontra em Lisboa, já tendo partido de Espanha do dia 28.

Sendo assim, peço que verifiquem melhor a situação, já que não consigo entrar em contacto direto com a MRW, tendo assim duas encomendas pendentes.

MRW - Histórico de envios nacional

Seguimento de envio 026806978974
Data Hora Estado envio Localização
29/11/2017 16:15 Recolha na plataforma LISBOA
29/11/2017 14:53 Passou pela plataforma Plataforma 08099
28/11/2017 20:13 Envio recolhido na origem ALCOBENDAS II

Agradeço assim uma pronta resposta.

Maria Inês Luz
Maria Luz avaliou a marca