44.6
  • Rua dos Caniços
    Lomba da Cima - Edifício MRW Nº7
    2625-253 Vialonga
  • qualidade@mrw.pt

MRW - Continuo à espera...!

Rui Nogueira
Rui Nogueira apresentou a reclamação
28 de setembro 2017

Estou desde ontem à espera de uma encomenda da Amazon-Espanha. Segundo o site desta, a empresa que deveria entregar é a MRW e o numero de seguimento é o 026817589560. Durante todo o dia em consulta ao site MRW podia ler-se "Em distribuição". No fim do dia, a partir das 19 horas passou a ler-se uma mensagem em espanhol cujo significado não entendo: "Entrega aplazada pdte. de cobro o de cita previa". Neste momento voltou a aparecer que está em distribuição. Esperemos que seja desta vez...

Data de ocorrência: 28 de setembro 2017
MRW
28 de setembro 2017
Estimado Senhor Rui Nogueira,

Acusamos a receção da sua exposição que mereceu a nossa melhor atenção.

Em primeiro lugar solicitamos as nossas sinceras desculpas pela situação que nos expõe, que naturalmente consideramos fora da filosofia da nossa marca regida por elevados padrões de qualidade.

Contudo, após analise verificamos que o seu envio já lhe foi entregue entretanto no dia de hoje.

Lamentamos e reiteramos as nossas desculpas por todos os inconvenientes desta situação e continuaremos ao seu dispor para algum esclarecimento ou consulta adicional que necessite, procurando diariamente melhorar a qualidade dos serviços prestados.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Departamento de Qualidade da MRW