42.8
  • qualidade@mrw.pt

MRW - Demora na entrega

Inês Costa
Inês Costa apresentou a reclamação
5 de fevereiro 2018 (editada a 9 de fevereiro 2018)
No passado dia 27 de janeiro fiz uma encomenda na Bershka, no site dizia que seria entregue dia 31 de janeiro... nesse dia não chegou nada! Recebi uma mensagem no dia 1 de fevereiro da MRW como a encomenda seria entregue nesse dia por volta das 18h recebi uma chamada mas não estava com o telemovel portanto não atendi... mais tarde liguei para essa número e era da transportadora onde eu disse que não estava com o telemóvel então não atendi pedindo desculpas... o senhor disse que entregava a encomenda no dia seguinte, ou seja, sexta feira dia 2 de fevereiro. Fiquei o dia todo em casa à espera com esperanças que a encomenda fosse entregue. Quando é o meu espanto e percebo que o horário de entregues já tinha acabado. Liguei novamente para o número quando me disseram que a encomenda já não seria entregue naquele dia e se a quisesse tinha que ir buscar ao poste da MRW em Guimarães. Falei que paguei os portes então tenho direito a receber a encomenda em casa, o senhor disse que hoje, dia 5 de fevereiro seria entregue a encomenda. Já liguei para o número para perguntar se será mesmo entregue e ninguém me responde!
Uma semana à espera de uma encomenda.
Data de ocorrência: 5 de fevereiro 2018
MRW
6 de fevereiro 2018
Estimada Sra. Inês Costa,

Acusamos a receção do seu email que mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento do mesmo somos a informar que o seu envio foi entregue ontem pelas 18:13, quem recebeu foi Sérgio.

Continuaremos ao seu inteiro dispor para algum esclarecimento adicional, por email ou através da nossa linha de Atenção ao Cliente 707 236 333.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Departamento de Qualidade