43.1

MRW - Encomenda

João Santos
João Santos apresentou a reclamação
8 de maio 2020
Boa tarde, a mais de 96h que estou a espera da minha encomenda, no qual é uma coisa urgentes, e inademissível garantirem 48h de entrega as empresas e nem em 72h conseguem fazer. Quero saber o de esta a minha encomenda e quando a irei receber, visto que nenhuma mrw do país me atende do telefone.
Data de ocorrência: 8 de maio 2020
MRW
Estimado Cliente

Acusamos receção do seu email que foi alvo da nossa melhor atenção.

Somos a lamentar que o serviço MRW não tenha ido de encontro as usas expectativas, estamos a registar um atraso no tempo de transito dos envios comparativamente com a previsão informada ao Cliente, atendendo a propagação de contágio do COVID-19. Assim sendo, o seu envio ainda não teve qualquer tentativa de entrega,

Estamos a trabalhar intensamente para minimizar os transtornos causados por esta anomalia, pelo que encaminharmos o seu email a loja MRW da área, no caso de necessitar de qualquer outro esclarecimento.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
João Santos
8 de maio 2020
Eu a semana passado recebi uma encomenda de um dia para o outro, acho inadmissível isto acontecer, visto que cada MRW distribui para a usa área....fica a espera durante o dia de hoje, amanha resolvo por outros meios
MRW
EStimada cliente,

lamentamos a situação que nos reporta, estamos a verificar atrasos devido a toda a situção, vamos solicitar a loja da area que contatem para informar da entrega.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,