43.0
  • qualidade@mrw.pt

MRW - Encomenda

César Marisa apresentou a reclamação
18 de junho 2020

Já não é a 1º vez que uma mercadoria minha demora muito tempo a ser entregue no meu transitário ou volta para trás, para o remetente, tenho esse mercadoria acima desde o dia 15 em distribuição e não consigo entrar em contacto via telefone nem obtenho resposta via mail, queria saber o que se passa com essa mercadoria.

Se for falta de documentação poderei enviar.
Data de ocorrência: 18 de junho 2020
Estimado cliente,
Acusamos receção do seu email que foi alvo da nossa melhor atenção.
Encaminharemos o mesmo a loja MRW da área para que possa informar da entrega.
Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
18 de junho 2020

Eu ligo para loja em questão (PRIOR-VELHO) e o atendimento automático diz que está encerrada e tenho tentado ligar o dia todo, sem resultado.
22 de junho 2020
Continuo sem conseguir entrar em contacto com a MRW e a encomenda a não ser entregue.
23 de junho 2020

A encomenda em questão já foi entregue queria se possível, que me ajudassem a tentar perceber o porque da demora, tenho o meu fornecedor a dizer que a culpa é do meu transitário tenho o meu transitário a dizer que só hoje é que foram entregar a mercadoria os restantes dias não passaram lá como tem no seguimento da mercadoria, queria que se possível ajuda, para assim tentar perceber o porque da demora e poder dar como finalizada esta queixa.
Estimado Cliente,

Acusamos receção do seu email que foi alvo da nossa melhor atenção.

Somos a lamentar que o serviço MRW não tenha ido de encontro as usas expectativas, estamos a registar um atraso no tempo de transito dos envios comparativamente com a previsão informada ao Cliente, atendendo a propagação de contágio do COVID-19 e ao numero elevado de envios a circular. Assim sendo, os envios mais economicos poderão sofrer um atraso de 72h uteis

Estamos a trabalhar intensamente para minimizar os transtornos causados por esta anomalia.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
23 de junho 2020

Compreendo perfeitamente, e entendo a situação, estamos todos a passar por o mesmo e espero que estejam todos bem por aí.
Mas neste caso o que está em causa foi terem se deslocado duas vezes e não entregarem a carga. Por ultimo para finalizarmos esta reclamação só peço que numa próxima para evitarmos situações destas tanto para vocês como para mim, e a pedido do meu fornecedor e transitário uma vez que através do número de encomenda ficou registado por duas vezes em como não foi entregue a mercadoria porque o meu transitário não a aceitou, numa próxima vez o vosso funcionário registe o nome da pessoa que rejeitou a entrega a fim de resolvermos toda a situação mais rápida, e sabermos o que se passou realmente, e um contacto que possa falar ou por mail, para que possa resolver mais rápido porque sou das ilhas e assim irei esperar pela mercadoria mais tempo.

Atentamente,
César Matos
24 de junho 2020
Estimada Cliente,

verificamos que a entrega foi feita ontem pelas 16:28 recebido por Paulo, solicitamos que confirme a situação.

Estaremos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional
24 de junho 2020

Sim eu sei que já foi recebida, só peço é que numa próxima visto que tinha sido recusada a entrega da mesma por duas vezes que registem o nome do individuo que recusou a entrega para tomar medidas, porque se estou pagando ao meu transitário para receber mercadoria é para receber não para recusar, e como não obtive resposta nem consegui contacto telefónico queria saber se podia-mos ficar certos dessa forma numa próxima entrega.

Atentamente,
César Matos
César Marisa avaliou a marca
6 de julho 2020

Tenho sempre o mesmo problema com a entrega da minha mercadoria no meu transitário.