43.0
  • qualidade@mrw.pt

MRW - Encomenda

Nuno Rodrigues apresentou a reclamação
30 de novembro 2020
Boas queria saber mais informações sobre a minha encomenda.. está na logística 08099 e no site que fiz a encomenda dizia prazo de entrega de 24/48h e hoje é segunda feira e ainda não tenho resposta e para falar que nunca atendem o telefone fiz a encomenda na sexta feira dia 27-11-2020 queria saber também o que estão a fazer os número para nós clientes contactarmos a MRW e nunca atendem.. não querem trabalhar ? Então dêem a vez a quem quer porque muitas das pessoas ao qual vocês tem as encomendas muitas das mesmas já se encontram pagas e o que as pessoas podem encomendar pode fazer falta no dia a dia como a mim tenho o carro parado à espera da bateria que supostamente chegava hoje é nada.. pensem um bocado nos clientes porque vocês não pensam..e comecem a atender os telefones que é para isso que tem na internet.. e para atender.. obrigado
Data de ocorrência: 30 de novembro 2020
MRW
Estimado Cliente

No seguimento da sua exposição, informamos que o envio iniciou viagem dia 26/11 transite desde Espanha, para a loja MRW local que irá efetuar a devida entrega, com previsão de chegada em 48h a 72h uteis para entrega

Continuaremos ao seu inteiro dispor para algum esclarecimento adicional,

Com os nossos melhores cumprimentos
30 de novembro 2020
E tem prazo previsto para entrega na loja MRW em Portugal ?
Nuno Rodrigues avaliou a marca
2 de dezembro 2020

É uma empresa de transporte de encomendas que nem devia estar no mercado atendimento telefónico e 0 não sei porque tem os numero para os clientes contactarem.