43.0
  • qualidade@mrw.pt

MRW - Encomenda atrasada

Emanuel Gonçalves apresentou a reclamação
11 de julho 2019
Efectuei uma compra através da Amazon Alemanha no dia 5 de Julho. Como necessitava da encomenda rapidamente, escolhi envio rápido(mais caro) que me dava entrega até dia 9 de Julho de 2019.

No dia 8 de Julho aparece no portal de seguimento de envios que a encomenda está em Alfena (Porto) e que que fica apenas a 4 km do local de entrega. Hoje é dia 11 de Julho e ainda não recebi a encomenda e no portal continua a mostrar a mesma informação que mostrava dia 8 de Julho.

Tentei ligar para o número de apoio (chamada de valor acrescentada) mas sem sucesso. Falei com a Amazon e não sabem me dizer o que se passa.
Data de ocorrência: 11 de julho 2019
MRW
Estimada cliente,

Acusamos receção do seu email que foi alvo da nossa melhor atenção.

Encaminharemos o mesmo a loja MRW da área para que possa proceder a entrega do envio.

Recordamos que poderá realizar o seu agendamento através do link www.mrw.pt .

Atentamente
11 de julho 2019
Obrigado pela resposta mesmo sendo um copy paste da resposta que deram às reclamações anteriores.

No entanto não quero quero fazer o reagendamento de algo que nunca me tentaram me entregar. Quero que entrem em contacto comigo ou que me digam para onde ligar para saber o porquê desta situação e o que posso fazer para receber urgentemente a minha encomenda.
11 de julho 2019
Tive de me deslocar às instalações da empresa para recolher a encomenda que está lá desde domingo.

A pessoa que me atendeu no local foi prestável e simpática mas em geral, não gostei da prestação de serviço.
Emanuel Gonçalves avaliou a marca
11 de julho 2019

Não foi fácil encontrar a resolução para o meu problema pois tive de me deslocar ás instalações da transportadora (por iniciativa própria) para levantar uma encomenda quando paguei para que me entregassem na morada indicada por mim. Gastei tempo e dinheiro.